Tatuagens da Katy Perry

Confira todas as tatuagens da Katy Perry e seus significados

Publicidade

A Katy Perry possui atualmente 11 tatuagens, veja todas abaixo:

Katy Perry tatuou Jesus no pulso

tatuagem-jesus-katy-perry

A tatuagem mais velha de Katy é a nome “Jesus” escrito no pulso esquerdo. Ela tatuou a palavra quando tinha 18 anos. A cantora vem de uma família religiosa e por isso ela cresceu ouvindo músicas gospel, tendo lançado seu próprio álbum de música gospel sob seu nome real “Katy Hudson” em 2001.

Sobre a tatuagem, a cantora já declarou, em uma entrevista em 2009, que “Eu soube que queria isso em mim porque não importa o quanto tudo ao meu redor mude ou o quanto eu mude não existe uma forma de apagar isso”.

Homenagens as eras de One of the Boys e Teenage Dream

tatuagem-morango-doce-katy-perry

Katy Perry tatuou um morango sorrindo no tornozelo do pé esquerdo. Antes de fazer a tatuagem em Julho de 2009, a cantora tweetou: “Pensando sobre fazer minha segunda tatuagem hoje a noite! Quero fazer um morango em forma de desenho para celebrar esses maravilhosos últimos 15 meses“.

Logo depois ela também tweetou mostrando a tatuagem: “Minha nova amiguinha…qual deveria ser o nome dela?

Ela fez essa tatuagem em comemoração do sucesso do seu álbum “One of the Boys” e também em referência aos morangos infláveis que existiam no palco da turnê, além da fruta também aparecer em alguns figurinos e acessórios da cantora.

Em Novembro de 2011, Katy Perry tatuou uma espécie de doce “peppermint” em forma de desenho na parte de dentro da tornozelo direito. A tatuagem combinou com o morango feito antes pela cantora.

Publicidade

Enquanto o morango representava o ciclo de One Of The Boys, a nova tatuagem representou a era Teenage Dream e a tour California Dreams.

O jornal de The Sun disse na época que 50 membros da turnê da cantora também fizeram essa tatuagem.

Leia também: As tatuagens da Lady Gaga

Tatuagem em Sanskrit e a flor de lótus

tatuagem-sanskrit-kady-perry

Em 2010, Katy Perry e seu então noivo Russell Brand fizeram uma tatuagem de casal. Eles tatuaram na parte de dentro dos bíceps a expressão “Anuugacchati Pravaha” que significa “vá com flow” no sentido de “fluir”.

Sobre a tatuagem, a cantora declarou a Alex Zain, que estava em uma região da Índia chamada Jaipur e que era quente, mas linda! Ela disse que queria levar algo de valor do Índia além do anel de diamantes que tinha ganhando (risos), então resolveram fazer a tatuagem em Sanskrit.

Eles se casaram em Outubro de 2010 na Índia em uma cerimônia tradicional Hindu, mas em 2012 assinaram oficialmente a separação.

Logo após a separação, em Janeiro de 2012, Katy tatuou no pulso uma flor de lótus.

A cantora nunca falou abertamente sobre essa tatuagem, mas procurando sobre os significados tradicionais que ela representa que são “pureza, “beleza” e “liberdade de espírito” e o momento em que ela fez, as pessoas especulam que seja sobre a nova fase que a cantora viveu após o divórcio.

Katy Perry e a tatuagem de cerejeira

tatuagem-cerejeira-katy-perry

Katy Perry tem uma tatuagem de uma flor de cerejeira na parte de fora do tornozelo direito. A cantora fez a tatuagem em Novembro de 2013. Na cultura japonesa a flor de cerejeira é bastante popular e representa a transitoriedade da vida.

O ex namorado de Katy, John Mayer possui uma tatuagem parecida no pulso.

Leia também: As tatuagens da Demi Lovato

Publicidade

Tatuagem Hello Kitty

hello-kitty-katy-perry-tatuagem

Katy tem uma tatuagem da Hello Kitty no dedo do meio da mão direita. A tatuagem foi feita em Outubro de 2014, o primeiro dia da Hello Kitty Con que celebrava o 40º aniversário da personagem. O aniversário da cantora é no dia 1 de Novembro.

Na ocasião, ela tweetou: “OMG a Hello Kitty é de escorpião também, eu te amo!!!”.

A tatuagem em homenagem ao Superbowl

katy-perry-xlix-tatuagem-superbowl

Katy Perry tatuou o número romano XLIX que presenta o número 49 na ocasião da sua apresentação no halftime show no Superbowl. A cantora performou seus maiores sucessos.

Essa edição do Superbowl aconteceu no dia primeiro de Fevereiro de 2015 e Katy tatuou o número no dedo anelar horas depois do show como parte da comemoração da noite.

Leia também: As tatuagens da Lana Del Rey

Homenagem a era Prism

prism-tatuagem-katy-perry

Continuando a tradição de homenagear seus álbuns, em Março de 2015 Katy Perry fez mais uma tatuagem. Ela tatuou um prisma colorido com um arco íris em forma de desenho no tornozelo esquerdo. Assim como nas tatuagens anteriores, nessa o desenho também tinha uma cara bem fofa com cílios destacados.

A Prismatic World Tour durou mais de um ano com 149 shows em 6 continentes de Maio de 2014 à Outubro de 2015.

Tatuagem na era Witness

tatuagem-witness-katy-perry

Continuando com as tatuagens para cada álbum, dessa vez foi diferente. Katy Perry fez uma tatuagem em homenagem a tour do Witness, mas de uma forma nova.

Ela tatuou em Agosto de 2018, dias antes do fim da tour que passou por seis continentes. Se nos anos anteriores, Katy tatuou vários desenhos que representavam cada álbum e cada tour nos tornozelos, dessa vez ela resolveu contratar outro tatuador para tatuar no pulso uma espécie de olho só que em forma de várias linhas ao redor de um planeta que representa a pupila.

Publicidade

É possível perceber que na tatuagem também estão uma espécie de estrela e também uma lágrima.

Assim como nas outras tattoos, a imagem do olho tinha bastante significado na era de Witness.

Katy Perry e a tatuagem de Never Really Over

katy-perry-tatuagem-miss

Em Maio de 2019, dois fãs brasileiros foram escolhidos pela cantora, em um evento promovido pelo youtube para fazer uma tatuagem nas mãos. O encontro era também para que eles ouvissem “Never Really Over” em primeira mão.

Katy Perry tatuou a parte um coração com palavra “miss” e os fãs a outra parte escrito “you”. Formando “sinto sua falta” em português.

Os fãs tiveram a oportunidade de conhecer e passar um tempo com a cantora, além de poder fazer uma tatuagem junto com ela. Incrível né?

Publicidade

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima