Tatuagens da Ariana Grande

Quem não conhece o trabalho da Ariana Grande? Pois é, a cantora americana que atualmente está com 21 anos (quase completando 22 já que faz aniversário dia 26 de Junho) vem se destacando cada vez mais na indústria musical graças a sua voz que é uma das mais lindas da atualidade. A cantora já lançou dois CDs e já fez parcerias com vários artistas como Nicki Minaj, Iggy Azalea, Big Sean, Zedd e atualmente está filmando os episódios da série Scream Queens, na qual participará da primeira temporada.
Já tem post no blog com os significados das tatuagens da Lady Gaga e da Demi Lovato e agora é a vez da Ariana Grande:
A primeira tatuagem da Ariana foi um coração em um dedo do pé direito que ela fez em Abril de 2012 enquanto estava gravando seu primeiro CD. Ela fez o pequeno coração para sempre “lembrar” do momento em que estava vivendo, ela disse: “Esse ano tem sido um dos mais felizes e iluminados para mim e eu queria fazer algo especial para sempre me lembrar… escrevendo meu primeiro álbum, trabalhando com meus colegas e amigos, sendo jovem, me divertindo e sendo cercada de amor. Então eu queria fazer algo permanente para me lembrar de sempre ser agradecida e não levar as coisas tão a sério, então eu fiz uma pequena tatuagem.”
 A segunda tatuagem da cantora foi feita em Março de 2014 e o lugar escolhido foi a nuca. Ariana, escreveu uma pequena frase em francês que foi tirada de um de seus filmes favoritos “Breakfest At Tiffany’s”. A frase é: “Mille Tendresse” que traduzindo literalmente para o português seria algo como “Mil ternuras”.
Depois de feita a tatuagem, Ariana tweetou: “Não exatamente o melhor lugar para tirar um foto de você mesmo, mas mesmo assim estou muito feliz”.
Também em Março de 2014, Ariana revelou no twitter sua terceira tatuagem feita nas costelas em homenagem ao seu avô. A tatuagem é uma palavra escrita em italiano “Bellissima” que significa “linda, maravilhosa” em português, que era como seu avô a chamava carinhosamente. Infelizmente meses depois o avô da cantora faleceu.
A quarta tatuagem da Ariana foi feita em Abril de 2014, ela tatuou no pescoço, logo abaixo da orelha uma lua crescente. Todos acharam que a razão da tatuagem era o nome da turnê da cantora que tinha o nome de “HoneyMoon Tour”, mas na realidade a tatuagem foi feita em razão da amizade com seu melhor amigo e dançarino Brian Nicholson.
Em Abril de 2015 durante sua turnê, Ariana Grande fez mais duas tatuagens nos dedos de sua mão direita. No dedo do meio a cantora tatuou a palavra “Honeymoon” obviamente em homenagem a sua turnê e no dedo anelar ela tatuou três letras de uma sequência de letras hebraicas que segundo a cultura tem o poder para fazer milagres. Ariana veio de uma família católica, mas ela não concorda com a posição da igreja em relação aos homossexuais, particularmente pelo seu irmão Frankie que é gay. Então, ela e o irmão se juntaram a Kabbalah. Seu irmão tem a mesma tatuagem no mesmo lugar.

Gostou do post? Deixe um comentário! 

8 comentários em “Tatuagens da Ariana Grande”

  1. Atualmente ela Tem um Coração no Dedo não é??

    Por favor mim responda o mais rápido possível, pois irei fazer as Tatoos que ela tem em homenagem a ela , e estou pensando em começar pela do dedo

  2. Pingback: Tatuagens da Selena Gomez > Tem Meu Tamanho

  3. Pingback: As tatuagens da Lana Del Rey > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima