Os 10 atletas mais estilosos do mundo

Recentemente a Sport Illustrated (SI) lançou um editorial em parceria com profissionais de moda, social mídia, investidores, estilistas, modelos e jornalistas de moda para nomear os 100 atletas mais estilosos do mundo. Segundo a SI os atletas foram não só avaliados pelo o que usam, mas como eles usam, onde usam e porque usam determinadas roupas e estilos.
A lista é composta por 100 atletas homens e mulheres, mas vou destacar aqui no Tem Meu Tamanho, somente os 10 primeiros atletas masculinos da lista. Para conferir a lista completa, clique aqui.

10 – David Beckham  (Jogador de futebol aposentado) 

9 – Mario Balotelli  (Jogador do A. C. Milan) 

8 – Carmelo Anthony (Jogador de basquete do New York Knicks)

7 – Andre Iguodala  (Jogador de basquete do Golden State Warriors)

6 – Dwyane Wade (Jogador de basquete do Miami Heat)

5 – Cristiano Ronaldo  (Jogador do Real Madrid)

“As habilidades de Cristiano Ronaldo no campo certamente combinam com sua habilidade de se vestir. O jogador é conhecido pelos seus elegantes ternos, de marcas como Dolce e Gabbana. Cristiano já fez campanhas de grifes como Armani, Sacoor Brothers e Jacob & Co. Também já lançou uma coleção de roupas íntimas, cuecas e boxers, camisetas e sapatos.”
                                                                                                  — Heather Zeller

4 – Henrik Lundqvist  (Jogador de Hóquei no New York Rangers)

Conhecido por sua tranquila e discreta presença na internet, Lundqvist se veste com a exata precisão que você esperaria de um atleta sueco conhecido por sua coordenação. O jogador de 34 anos é um dos atletas que mais usam um estilo clássico e isso já lhe rendeu parcerias com marcas como Salvatore Ferragamo. Ele tamhém desenvolveu sua própria coleção sueca de roupas intimas. Henrik não é necessariamente fashionista, muito pelo contrário, ele evita tendências ou ousadias, mas ele se apega ao estilo de homem clássico com ternos em cores escuras e alfaiataria justa. 

                                                                                      — Dan Trepanier

 

3 – LeBron James (Jogador de basquete do Clevelend Cavaliers)

Quando você se chama de Rei, você precisa estar vestido como um. LeBron comanda os holofotes, se transformando feito um camaleão em ternos Tom Ford, camisas John Elliott e jaqueta de couro. Sem contar no seu contrato para a vida toda com a Nike que vale mais de 500 milhões de dólares que garante sua influência sobre o estilo de vida de consumidores pelos anos que ainda estão por vir.
                                                                                   — Marcus Troy, Rachel Johnson

 2 – Russell Westbrook  (Jogador de basquete do Oklahoma City Thunder)

“Meu estilo muda de acordo com o tempo, então mesmo para mim é difícil descrevê-lo. Eu me inspiro em muitas coisas. Por causa do basquete nós viajamos muito e eu tenho a oportunidade de visitar hotéis e ver diferentes tipo de roupas e artes. Também me inspiro em roupas femininas. É muito interessante como as roupas são feitas e como elas se juntam e formam diferentes peças. Muitas pessoas gostam de vestir roupas estilosas, mas algumas não entendem realmente de onde a moda vem. Levei um tempo para fazer minha pesquisa e aprender sobre o mundo da moda antes de realmente entrar nele.”
                                                                                    — Russell Westbrook

1 – Victor Cruz  (Jogador de futebol Americano no New York Giants)

Moda é o que você faz – se você estiver confortável e confiante não existe limite para colocar. Essa é a beleza da moda. O futebol me deu a plataforma para mostrar ao mundo como eu me visto. Mesmo quando estão em campo faço questão de estar arrumado e com tudo no lugar, assim como quando estou fora. Acho que minhas roupas parecem mostrar que eu presto atenção nos detalhes e levo um tempo para escolher minhas roupas e isso é verdade.

                                                                                                        — Victor Cruz

E aí? Concorda com a lista ou tá faltando gente? Comente!

1 comentário em “Os 10 atletas mais estilosos do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima