Recebidos: Óculos da Loja Zaful

Olá pessoal! Há poucos dias recebi da loja Zaful dois modelos de óculos de sol e PRE CI SO mostrar para vocês, porque eles são modelos BBB (bons, bonitos e baratos hahahah). 
A loja Zaful é uma loja online bem fashionista, a grande maioria das roupas, bolsas, sapatos e acessórios de estilo que a loja oferece são produtos que estão em alta no mundo fashion e por isso são difíceis de resistir. Um dos slogans da loja diz que a moda representa nossas aspirações, então por isso seus produtos são únicos e individuais, como cada pessoa.
O público alvo da Zaful são mulheres, por isso os produtos são “femininos”, mas existem bastantes coisas que homens também poderiam usar por lá. Não existe mais gênero quando estamos falando de moda, não é mesmo?
Antes de qualquer coisa, quero avisar que a loja é gringa por isso os produtos demoram um pouco para chegar, meus produtos demoraram há um mês e poucos dias para serem entregues e por incrível que pareça esse tempo é curto comparado a outras coisas que já comprei de lojas internacionais, mas a culpa não é da loja, mas sim da burocracia que acontece quando os produtos chegam no Brasil.

Os dois modelos que escolhi para receber são os óculos “Chain Alloy Round Frame” e o “Golden Alloy Frame”. Aqui estão fotos dos produtos na loja: 
Fiz uma pequena review de cada um:
Chain Alloy Round Frame
Esse modelo foi amor a primeira vista, sempre quis um óculos nesse estilo redondo, mas nunca tive coragem de comprar porque achei que não ficaria bom. Dessa vez resolvi arriscar e escolhi esse modelo que parece fashion e moderno, mas ao mesmo tempo por ele ser todo preto também dá uma impressão de sério e discreto. O material do óculos parece ser bom, chegou na minha casa sem qualquer arranhão e bem embalado.
Golden Alloy Frame
Dentre várias outras opções que eu tinha, acabei escolhendo esse óculos no estilo aviador, que sempre é reciclado em diversas versões e fica bem em todo mundo. Nunca usei óculos com a armação dourada e também senti que era a hora de tentar alguma coisa diferente. Esse modelo é bem grande por isso fica bem “confortável” no rosto. Ele também chegou em perfeitas condições e sem qualquer arranhão.
Os produtos são exatamente como estão no site.  
O que vocês acharam dos modelos? Comprariam? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima