Resenha Clear Pele – Sérum Clareador – Abelha Rainha

resenha abelha rainha
Resenha Clear Pele – Abelha Rainha

Antes da resenha do Sérum Clear Pele da Abelha Rainha preciso contar um pouco da minha relação com minha pele:

Publicidade

Minha relação com a pele é bem complicada, pois sempre que me descuido por alguns dias é quase certeza que as espinhas virão com tudo. E para piorar a situação é muito difícil para mim ver uma espinha no meu rosto e ter a paciência de esperar que ela seque, então vou logo espremendo e isso acaba fazendo com que fique uma “marca” no local.   

Foi em uma dessas situações que o sérum clareador da Abelha Rainha entrou na minha vida. Já estava com algumas marcas de espinhas no rosto mais na região da testa, até que uma resolve aparecer literalmente no meio da minha testa e eu acabei espremendo e o resultado foi uma mancha terrível no meu rosto.   

Encontrei o Clear Pele no site da loja onlineMais Vaidosa” e gostei bastante da descrição do produto que prometia o clareamento gradual da pele então resolvi comprar.

E agora à um mês e meio usando o produto resolvi contar minha experiência e dividir meus resultados com o sérum clareador da abelha rainha.

resenha abelha rainha
Serum Clareador – Abelha Rainha

Primeiro, vou descrever algumas informações do produto e algumas de suas características.

O Clear Pele é um sérum clareador com vitaminas C e E e promete inibir a atividade da tirosinase (uma enzima que tem como produto a melanina), reduzindo a quantidade da própria melanina na pele, consequentemente promovendo o clareamento.   

Características dos componentes do Sérum

O produto, que vem em uma embalagem de 30 gramas, é um creme branco quase líquido, com um aroma agradável e rende bastante.   Entre seus ativos estão:   

Publicidade

Ácido Kójico: É um agente despigmentante de origem natural. Atua de diferentes formas na inibição e redução interferindo na biossíntese da melanina. Não causa alergias.   

Ácido Glicólico: Possui a capacidade de esfoliar a pele, de clareá-la e de estimular síntese de colágeno na derme, pode tornar a pele mais fina, sedosa, clara e ainda reduzir as cicatrizes de acne.   

Vitamina E: Melhora a cicatrização, age como lubrificante e hidratante para a pele, aumenta a firmeza da pele e participa da formação do colágeno.   

Vitamina C: Combate manchas escuras, é essencial para a construção do colágeno, é antioxidante e estimula a regeneração celular. 

resenha clear pele abelha rainha
Antes de começar a usar o serum clareador

Essa foto acima foi tirada no primeiro dia em que comecei a usar o Clear Pele e como vocês podem ver estou com uma mancha no centro da testa bem forte e escura que é o resultado de um espinha que espremi e acabou inchando.

Também tenho outras manchinhas menores, porém o foco principal ao comprar o sérum clareador era essa macha maior. 

resenha clear pele abelha rainha
Depois de usar o sérum clareador

Aqui é o resultado depois de usar o produto da abelha rainha por um mês e meio, todos os dias da semana a noite com a pele limpa antes de dormir.

A mancha central que me incomodava MUITO está bem clara e já consigo fazer com que ela fique imperceptível apenas com um pouco de corretivo (antes, até com corretivo estava difícil). E mesmo eu não passando o produto com a mesma intensidade nas outras manchas também notei que elas estão clareando. 

O Clear pele realmente funciona?

A minha experiência com o sérum clareador está sendo muito positiva, pois notei um clareamento real na área que eu tenho mais manchas no rosto que é a testa e devido as propriedades de hidratação que o Clear Pele possui com as vitaminas C e E na fórmula do produto.

Também estou notando que minha pele está mais hidratada, logo quem tem problemas com a pele um pouco mais seca sabe quando isso muda um pouco e eu tenho percebido essa mudança. De maneira geral eu aprovei o produto e recomendo. 

E aí, curtiu a resenha clear pele abelha rainha? Comente!

Publicidade

3 comentários em “Resenha Clear Pele – Sérum Clareador – Abelha Rainha”

  1. Pingback: Resenha Creme Nivea (lata azul) > Tem Meu Tamanho

  2. Anelice Anelice

    Comprei tambem e estou gostando, tambem comprei o baba de caracol , o creme da mesma linha clareador e um outro para usar a noite, estou amando, ainda vou testar o creme clareador ,por enquanto estou usando este serium…

    Agora estou procurando saber do cicatricure anti idade para o dia, voce conhece os resultados?

    abraços amiga
    Deus te abençõe grandemente

    1. Oi Anelice! Que bom saber da sua experiência positiva também!
      Em relação a cremes anti idade ainda não uso nenhum então não tenho informações ):
      Obrigado pelo comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima