Blogueiros de moda masculina que merecem seu follow

Os homens tem conquistado cada vez mais espaço no mundo da moda, se antes só blogueiras de moda se tornavam influencers, hoje os blogueiros de moda masculina estão conquistando seu espaço também.

Publicidade

Muitas coisas estão mudando, hoje a principal fonte de informação deixou de ser revistas para dar lugar a internet e por isso os blogs de moda para homens cresceram tanto. Os homens também estão usando a internet para se informar, atualizar e consumir moda. Pensar no que vestir, cuidar do corpo e da pele também “é coisa de homem” e os números expressivos de influenciadores de moda masculina provam isso.

Assim como aconteceu com as blogueiras que se profissionalizaram e fizeram do blog uma profissão, isso também acontece com os blogueiros masculinos. Os blogueiros masculinos também influenciam milhares de outros homens que cada vez se interessam mais em se vestir bem e cuidar do corpo.

5 influencers masculinos brasileiros para seguir

O Tem Meu Tamanho fez uma lista com caras estilosos donos dos blogs de moda masculina mais relevantes que merecem seu follow já!

Coloral – Macho Moda

coloral-macho-moda
Coloral do blog Macho Moda no ar desde 2012

Desde 2012, o Coloral (Leonardo Leal) fala sobre moda masculina, lifestyle e bem estar no Macho Moda. O cara também tem um marca de roupas masculinas, a Right Here Company, além de um canal no youtube. Conhecido pelo bordão “Fala Time!”, o Coloral é formado em marketing, adora uma clássica tubaína, filmes dirigidos pelo Christopher Nolar e gasta seu dinheiro aproveitando a vida.

O Tem Meu Tamanho já fez uma parceria com ele pra falar sobre moda plus size masculina. O Coloral é um dos influenciadores de moda masculina mais famosos do país. Acompanhe o MM pelo instagram e também pelo youtube.

Alex Cursino – Moda Sem Censura

alex-cursino-moda-sem-censura
Alex Cursino, auto do Moda Sem Censura

O Moda Sem Censura é o blog do paulistano Alex Cursino. O blog dá dicas de tendências masculinas, entre elas dicas e moda, cabelo, estilo e tudo mais que está dentro do universo masculino.

A linguagem do site é super jovem e cheia de dicas de streetsyle. O Alex é um dos blogueiros masculinos mais conhecidos do Brasil. Acompanhe o MSC no instagram e também no youtube.

Publicidade

Guilherme Cury – Moda Para Homens

guilherme-cury-moda-para-homens
Guilherme Cury, escreve para o Moda Para Homens há mais de oito anos

O Moda Para Homens foi criado há 8 anos pelo Guilherme Cury, publicitário, blogueiro e taurino. Ele diz que o objetivo principal do MPH é trazer as principais novidades sobre moda masculina para homens que se importam com o que vestem. Nas horas vagas Guilherme curte viajar e tocar instrumentos musicais.

O MPH está entre os melhores blogs do mundo e isso faz do seu funfador Guilherme Cury um dos maiores blogueiros de moda masculina. Acompanhe o MPH no instagram.

Pedro Nogueira – El Hombre

pedro-nogueira-el-hombre
Pedro Nogueira, criador e editor chefe do El Hombre.

O El Hombre é um dos sites de lifetyle masculinos mais acessados do Brasil. Com mais de 7 anos ele ajuda homens a encontrar respostas para os desafios do dia a dia, por isso o El Hombre aborda muito mais que moda masculina.

Entre os assuntos que você encontrará por lá estão moda masculina, sexo e relacionamento, atitude, fitness e lifestyle e muito mais assuntos que influenciam milhares de pessoas. O ELH conta com um time para comendar o site, sendo o Pedro Nogueira criador e editor chefe. Acompanhe o ELH no instagram e no youtube.

Fabiano Gomes – O Cara Fashion

fabiano-gomes-o-cara-fashion
Fabiano Gomes, autor do O Cara Fashion

O Cara Fashion surgiu em 2012 quando cansado de não encontrar informações relevantes de moda masculina em sites brasileiros, Fabiano Gomes decidiu então criar um blog para suprir a própria necessidade.

Fabiano é apaixonado por moda e antenado nas tendências masculinas. Carioca, mas hoje morando em São Paulo, ele dedica todo seu tempo ao Cara Fashion com postagens atualizadas sobre moda e estilo para homens. Acompanhe o OCF no instagram.

Canais Masculinos para seguir no youtube

Além dos blogs, o conteúdo em vídeo tem conquistado cada vez mais espaço.

Para quem prefere assistir ao invés de ler, confira os melhores canais de moda masculina no youtube:

Caio Braz : O Caio é influenciador brasileiro conhecido, pois já trabalhou em diversos meios de comunicação. Em seu canal no youtube ele compartilha vídeos incríveis sobre comportamento, moda, viagem, lifestyle.

Fabiano Okabayashi : O Fabiano fala sobre um assunto que aos poucos deixa de ser tabu para homens: maquiagem! Em seu canal no youtube o influenciador faz tutoriais, dá dicas e testa diversos produtos destinados ao público masculino.

Luh Sicchierolli : O Luh Sicchierolli é um youtuber que faz vídeos sobre dicas de beleza, maquiagem masculina, moda e muito mais. Ele grava diversos vlogs de viagens que faz e está sempre mostrando novidades de produtos em seus vídeos de compras.

Publicidade

Manual do Homem Moderno : O Manual do Homem Moderno é um blog e também um canal no youtube com dicas de moda masculina, relacionamentos, desenvolvimento pessoal, sexo, barba, cabelo e tudo mais relacionado para homens. Os vídeos são feitos pelo Edson Castro e Leonardo Filomeno.

Homens que se Cuidam : Criado pelo Juan Alves, o canal Homens que se Cuidam aborda temas relacionados a imagem e autoestima com vídeos quase diários para homens que gostam de se cuidar.

Blogueiros famosos no instagram

Kadu Dantas
Rodrigo Perek
Vini Uehara
Mariano Di Vaio
Stefano Tratto
Adam Gallagher
Nathan Mccallum

Nesta postagem você conheceu os blogueiros de moda masculina mais conhecidos no Brasil, além de vários canais no youtube e instagram de influencers masculinos que vale a pena seguir.

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

4 comentários em “Blogueiros de moda masculina que merecem seu follow”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima