Looks Masculinos Plus Size para o Réveillon 2020

Looks plus size réveillon 2020

12 inspirações de visuais para o ano novo!

Publicidade

Todo mundo quer começar o ano bem, certo?

2020 já está batendo na porta e chegou a hora de pensar no look para usar no réveillon. E por isso, hoje trago 12 ideias de looks para usar no ano novo.

Ano passado já rolou um conteúdo relacionado a looks plus size para o réveillon, você pode acessar aqui: Looks plus size masculinos para o réveillon.

Antes dos looks, preciso dar a melhor dica, que é: tudo depende de onde você vai passar a virada do ano. Muitas pessoas passam com a família, outras na praia, em festas ou até viajam para outro país.

Decidido isso, você poderá escolher como será seu visual com mais direção.

Confira agora as dicas de moda masculina plus size para o réveillon 2020:

Plus Size Masculino Réveillon 2020

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ carpe_dmg

Para um ano novo mais casual que tal uma camisa polo combinando com um jeans claro? Para não ficar básico demais os acessórios como relógio, um lenço no pescoço e até um calçado mais divertido como um all star dão um diferencial para seu visual.

Publicidade

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ joshua.cruz.89

Caso seu réveillon seja na praia porque não escolher um look mais básico? Na foto a camisa branca vai super bem com o shorts em um tom mais claro, o sapato dá um tom menos casual ao visual. Não se esqueça de uma terceira peça, afinal a noite geralmente fica frio. Neste look a jaqueta jeans com detalhes em destroyed caiu super bem.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
@ theofficialsteveng

A proposta desse look plus size para o réveillon é menos clássica, mas super estilosa. Já que geralmente escolhemos a parte de cima branca, ousar um pouco mais na calça fica interessante. Na foto a calça xadrez em vermelho fez um contraste lindo com a camisa. A bota estilo chelsea devolveu ao look a sobriedade que a calça tirou.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ oli.germ

Mais uma proposta com shorts e também com estampas! As camisas estampadas estão super em evidência, usar como uma sobreposição pode transformar um look. O tênis com um estilo esportivo e a bermuda sem acabamento dá um toque super casual. A dica também é focar em apenas uma peça colorida. Ficou incrível né?

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ temmeutamanho

As listras são sempre uma boa escolha. Nesse look de réveillon plus size, escolhi uma camisa com listras em preto e branco, uma calça em tom de caqui e também tênis chunky que foi um dos tênis mais polêmicos, mas também muito usados em 2019. Não é porque é ano novo que o visual precisa estar todo branco.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ extra_inches_plussizeblog

Como disse acima, não é porque é réveillon que seu look precisa ser todo branco. Na verdade é bem comum que as pessoas prefiram outras cores com base no que essas cores representam. No look plus size acima, o conjunto animal print foi a escolha. Na parte superior a camisa com a estampa chamativa foi colocada como sobreposição de uma camisa básica branca e nos pés uma sandália preta.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ cushiming

Por outro lado, existe quem faça questão de usar apenas branco no réveillon e tá tudo bem! No look acima a escolha foi por algo mais alinhado. A camisa, calça e sapato são brancos. Como sobreposição um blazer em um tom branco um pouco mais apagado. Acessórios como chapéu e colar fazem muito diferença e deixam o visual um pouco menos sério. Curtiram?

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ sabjay_

Voltando para o básico, que tal esse look super simples, mas bem arrumado? A camisa branca com as mangas dobradas mais calça jeans e tênis branco formam uma combinação perfeita e sem erros.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ david_fadd

Fashionistas também tem lugar no réveillon! Esse look plus size é bem diferente do que vimos até agora, mas também é incrível. O colete com vários bolsos está super em alta, o tênis com sola tratorada também. A calça cropped também ficou bem legal. Destaco os acessórios como a bolsa branca e a toca que deram um diferencial.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ thebigfashionguy

Vai passar o ano novo na praia? A palavra é conforto! Na foto acima o look é bem casual com shorts de fundo escuro, mas com flores e a parte superior conta com uma sobreposição branca. Nos pés um chinelo slide completam o look. Ah, o chapéu é um detalhe que faz toda a diferença né?

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ imnotjustintune

Em uma vibe um pouco mais social, esse look para o réveillon tem uma proposta mais sóbria que fica por conta do blazer. Perfeito para um ano novo em um ambiente mais formal.

Looks plus size masculinos réveillon 2020
photo: @ freshasheckk

Para terminar trago um visual bem casual e perfeito para quem vai ficar em casa no ano novo. Na foto temos um look com uma camiseta branca, bermuda jeans clara com as barras dobradas e um tênis esporte branco. O boné colorido é um acessório que traz diferencial.

Publicidade

Você vai gostar: Looks plus size masculinos para o réveillon 2021

Não deixe de acompanhar o blog no instagram para mais sobre moda plus size masculina: @temmeutamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima