Resenha Creme Facial Nivea Nutritivo – É bom mesmo?

Depois de experimentar o famoso creme da nívea da latinha azul e ter feito uma resenha completa sobre ele, hoje trago outra resenha de mais um produto da nívea que é o creme nutritivo facial.

Publicidade

O principal motivo para que eu procurasse um outro hidratante facial foi ter entendido que o hidratante da lata azul da nívea deve ser usado em situações específicas por ser mais “pesado” para a pele. Então meu objetivo era procurar um hidratante para a face que fosse leve, mas que cumprisse o objetivo de deixar minha pele hidratada.

Será que o creme nutritivo da nívea cumpriu o que promete? Vamos descobrir agora!

Resenha Creme Facial Nutritivo da Nivea

Creme Facial Nutritivo Nivea

O creme da nívea promete vários benefícios para a pele, entre eles:

  • Hidratação por 24 horas
  • Rápida absorção
  • Prepara a pele para a maquiagem
  • Contém Karité (ingrediente que possui uma ação protetora sobre a pele e cabelos, prevenindo o ressecamento)
  • Sensação não oleosa

O que a nívea diz sobre o produto:

NOVO NIVEA Creme Facial Nutritivo, sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro-Waxes à base de água e Karité, proporciona hidratação intensa por 24horas sem deixar sensação oleosa e ainda prepara a pele para a maquiagem, para uma pele bonita e com aspecto saudável.

Fonte: Nivea.com.br

Composição/Ingredientes:

Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Dimethicone, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Linalool, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Limonene, Parfum

Dica: Para pesquisar sobre um ingrediente na composição de qualquer produto, copie e cole no google e encontrará diversas informações sobre.

Publicidade

O creme facial da nívea vem em uma embalagem azul e branca de 100 gramas.

Resenha Creme Nutritivo Facial Nivea

O Creme Facial Nutritivo da Nivea é bom?

Para decidir se um produto realmente é bom e cumpre o que promete sempre dou uma atenção especial para todas os benefícios que a marca promete.

No caso do creme hidratante facial nutritivo da nívea, lá no começo da resenha disse que ele promete coisas como hidratação por 24 horas, absorção rápida, preparação de pele para maquiagem e também uma sensação não oleosa na pele.

Vamos por partes:

Hidratação 24 horas: É bem improvável que você fique 24 horas sem lavar o rosto, certo? Pelo menos eu não fico. Então, realmente não tenho como confirmar se o creme da nívea realmente funciona por 24 horas. Um outro detalhe é que nas instruções do produto é recomendando usar 2 vezes ao dia.

Absorção Rápida: Vou falar um pouco mais sobre isso nas minhas considerações sobre o creme hidratante, mas já adianto que possui sim uma absorção rápida, principalmente porque com o uso você percebe que ele rende bastante e não precisa passar muito na pele do rosto.

Prepara a pele para maquiagem: Depois de limpar a pele geralmente usamos um hidratante para começar a maquiagem e o creme facial da nívea tem cumprido esse papel de forma excelente, na minha pele que é mista, funciona!

Sensação não oleosa na pele: Como já disse, tenho a pele mista. Então pra mim sempre foi um pouco complicado encontrar hidratantes que ficassem perfeitos na minha pele. Ao abrir a embalagem do hidratante facial da nívea o visual é de um produto pesado, mas ao passar na pele você percebe que na verdade ele é bem leve (o segredo é não usar muito). Tem funcionado pra mim.

De forma geral o produto realmente cumpre o que promete!

Resenha Creme Facial Nutritivo Nivea

Resenha Creme Facial Nivea Nutritivo

Logo que a vendedora me apresentou esse hidratante facial da Nívea achei a embalagem bem atraente.

E logo fui lendo o que o produto oferecia para a pele e duas coisas me chamaram a atenção logo de cara: Ele possuir manteiga de karité e servir de preparação para a maquiagem.

Publicidade

Logo que abri a tampa me lembrei do creme hidratante da lata azul, pois a aparência deles é bem parecida, mas acreditando que ele seria mais leve acabei comprando (custou um pouco mais de R$ 30,00, neste link você pode comprar por até R$ 29,90)

E sim, de fato ele é muito mais leve!

A consistência do creme é bem leve e espalha bem. Por ele ter uma tampa que expõe todo o produto acabamos tendo a tendência de pegar muito de uma vez, mas com o passar dos dias fui entendendo que não é preciso usar muito.

O cheiro dele é bem leve (característico dos produtos da nívea), eu gosto, mas isso é bem particular né?

Ao passar o produto na pele tive uma sensação diferente porque realmente não é um hidratante que deixa a pele pesada, é muito leve e dá a impressão de rápida absorção e uma sensação de proteção.

Costumo usar o creme nutritivo da nívea para hidratar a pele de manhã, antes de usar maquiagem (quando uso) e também como skincare a noite depois de ter limpado minha pele.

Imagino que ele é perfeito para quem tem a pele oleosa por ter essa propriedade de sensação não oleosa.

Lembrando que o creme nutritivo facial da nívea não possui protetor solar. Então não se esqueça de usar o protetor!

Clique para ver mais do creme facial nutritivo da nivea

Publicidade

Novo Creme Facial Antissinais Nivea

Junto com a Creme Nutritivo Facial a Nívea lançou um outro hidratante que é o Creme Facial Antissinais.

O creme antissinais da nívea possui características como:

  • Anti-idade e antissinais
  • Firmador e redutor das linhas de expressão
  • Hidratação intensa
  • Rápida absorção
Novo Creme Facial Nivea Antissinais Resenha

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

2 comentários em “Resenha Creme Facial Nivea Nutritivo – É bom mesmo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima