Onde comprar blazer plus size masculino

O blazer/terno plus size masculino é uma peça importante do vestuário dos homens especialmente em situações e trabalhos formais, porém mesmo com a demanda não são ofertados na quantidade e qualidade que a gente deseja.

Publicidade

Ainda são poucas as marcas plus size masculino que oferecem blazers e ternos plus size, mas já é possível encontrar algumas opções, especialmente em lojas de moda plus size masculina na internet.

Por isso, hoje vou indicar algumas lojas online que vendem blazer e terno plus size masculino:

She In: A She In finalmente está apostando no plus size masculino e agora a loja vende blazer e calças sociais plus size que vão até o 5XL e realmente possuem um tamanho grande.

É importante ficar de olho nas medidas, além do tamanho porque os tamanhos são diferentes do que estamos acostumados com as lojas no Brasil.

Para encontrar os blazers plus size na she in basta entrar na parte masculina e procurar pela opção “tamanhos estendidos”.

SAMPAIO: A loja Sampaio é especializada em vestuário masculino e possui blazers plus size extremamente bem feitos.

A marca é sediada no Paraná, mas vende para o todo o Brasil através da loja online.

Publicidade

A Sampaio oferece uma boa variedade de blazer plus size masculinos e possui uma tabela de medidas que atende até o tamanho G6.

Repassa: O repassa é uma espécie de brechó online de roupas masculinas e femininas. Entre as opções para homens estão os blazers plus size e também calças sociais.

Por ser um brechó as roupas são usadas e geralmente estão em ótimas condições para uso.

Na parte de blazers existem opções até o 68 e os valores variam muito visto que tem peças de marcas mais caras e outras mais baratas.

Del Rey Roupas: A Del Rey é uma loja física e online de roupas plus size. As lojas físicas são localizadas no Rio de Janeiro. A loja divide o site entre roupas plus size casuais e “work” que seriam roupas para trabalho, portanto um pouco mais formais.

O tamanho dos blazers e ternos variam de acordo com o anúncio e disponibilidade, mas a média é do tamanho 60 até 76.

ternos masculinos plus size
Ternos e blazers plus size masculinos na Del Rey Roupas

Mais Pano: A Mais Pano é uma loja de moda plus size masculina que oferece diversas peças do vestuário masculino, entre elas blazers plus size. Além da loja online a Mais Pano também está fisicamente na Vila Mariana em São Paulo.

O Blazer vendido pela Mais Pano é mais casual e feito em sarja com elastano. Ele é vendido em diversas cores como azul, azul marinho, cinza e preto sendo o tamanho G1 até G10.

blazer masculino plus size
Blazers plus size masculino Mais Pano

Você vai gostar: Moda para Gordos – Como se vestir bem

Onde comprar blazer plus size masculino

Ezutus: A Ezutus é uma loja online de moda masculina e também moda masculina plus size. A loja vende o blazer plus size de moletom “mescla escuro”. Disponível nos tamanhos G1, G2 e G3.

Segundo a descrição a peça é perfeita para um look esporte fino, podendo ser usado em ocasiões mais casuais ou sociais com muito estilo e conforto.

Publicidade

blazer plus size escuro comprar
Blazer plus size mescla escuro

Morfia: A Morfia é uma loja com uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a ver. A loja propõe uma moda agênero, moderna e longe de padrões.

As peças são bem modernas, vão até o G4 e como a loja propõe podem ser usadas por qualquer pessoa independente de gênero.

blazer plus size masculino
Blazer plus size agênero da Morfia

Dica Extra: Uma opção para quem deseja comprar um blazer ou terno plus size com preço mais acessível recomendo o Enjoei que é um site de revenda de produtos usados. Procurando por blazer o site oferece peças usadas com tamanho até 68 com preço baixo. O Mercado Livre também oferece várias opções de blazer e ternos plus size masculinos com preços menores.

Não deixe de acompanhar o blog no instagram para mais sobre moda plus size masculina: @temmeutamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima