Cortes de cabelos masculinos para 2021

cortes de cabelos masculinos para 2021
Cortes masculinos que prometem dominar em 2021

Os cortes de cabelos masculinos em 2021 não sofreram tantas mudanças em relação a 2020. As pessoas passaram o ano todo dentro de casa e por isso não surgiram muitas novidades, pelo contrário, todo mundo precisou aprender a cortar o cabelo em casa ou simplesmente aparar de vez em quando.

Publicidade

Por isso as tendências de cortes de cabelos masculinos para 2021 surpreendem ao trazer cortes de cabelo fáceis, cortes que voltam ao passado e também cortes criativos que podem ser feitos em casa.

É fato que todo mundo gosta de começar o ano com mudanças e um novo corte de cabelo é necessário. Por isso veja a seguir 4 dos principais cortes de cabelo masculino que serão tendência em 2021.

Tendências cortes masculinos 2021

Entre os cortes masculinos mais quentes para 2021 estão o side cut zerado, o mullet, o cabelo assimétrico e o corte com mecha colorida. A seguir conheça cada um deles e veja fotos para se inspirar:

Side cut zerado

corte side cut zerado

O corte side cut é aquele em que principalmente as laterais do cabelo são cortadas, na maioria das vezes, em degradê. A novidade é que agora o nível do corte é zerado. Para quem já está acostumado a cortar o cabelo com o efeito degradê agora ficou um pouco mais simples (inclusive de cortar em casa), ao invés de trocar o pente da maquina de cortar cabelo diversas vezes é só passar o zero.

Cortes como o side cut que deixam a nuca livre são perfeitos para países como o Brasil que quase sempre faz calor e ao mesmo tempo ainda é possível ter uma variedade de estilos e volume na cabeça.

Outro benefício do side cut zerado é que o cabelo demora bem mais para crescer. Simples e prático.

Você vai gostar: Cortes masculinos que nunca saem da moda

Publicidade

Mullet

O mullet é um clássico dos anos 80 que está de volta em uma versão repaginada e moderna. Se você é do tipo que não tem receio de se jogar em cortes de cabelo “diferentes” talvez o corte mullet seja para você.

O mullet é um corte mais informal que geralmente é comprido e reto atrás e na frente repicado e com franja (mas isso não é uma regra). Apesar de todo mundo se lembrar dos cortes mullet usados no passado e talvez acharem cafona em 2021 ele voltou repaginado e bem atual.

O corte mullet masculino combina com diferentes estilos e é divertido e diferente, com certeza é uma opção original para cabelos em 2021.

Cabelo assimétrico

Essa tendência de corte masculino para 2021 é bem moderna e desconstrói a ideia de cortes perfeitos e retos. O estilo de cabelo assimétrico promete bombar em 2021.

O corte assimétrico é extremamente democrático e fica bem em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado ou crespo. A ideia aqui é fazer com que os fios e mechas não fiquem em tamanhos iguais, ou seja, não existe uma simetria no corte.

Seja através de camadas ou volume o corte assimétrico tem uma premissa bem moderna e futurista.

Você vai gostar: Ideias de cortes para cada tipo de cabelo

Corte com mecha colorida

O cabelo colorido não é uma novidade, está sempre em alta especialmente entre os mais jovens. Dessa vez, as cores surgem como um detalhe podendo estar em alguma mecha, parte e até nas pontas, mas não em todo o cabelo.

É algo bem simples de fazer e talvez por isso tenha vindo com muita força e vai ficar como tendência de cortes masculinos em 2021.

O corte com mecha colorida é informal e moderno e pode ser feito em todos os tipo de cabelo.

Cortes masculinos 2021

Em 2020 as pessoas precisaram se reinventar de diversas formas dentro de casa e como lidamos com nosso cabelo também foi um processo que todos precisaram passar. Alguns decidiram raspar, outras deixaram crescer e houve quem fez o que sempre teve vontade, mas por algum motivo nunca teve coragem.

Publicidade

As tendências de cortes de cabelo masculino para 2021 tiveram muita influência de tudo que aconteceu em 2020. São cortes relativamente fáceis, simples e que podem ser mantidos por algum tempo sem precisam ir diversas vezes ao cabeleireiro.

Quer mais conteúdo e fotos de cabelos masculinos? Acesse nossa pasta de Cabelos Masculinos no Pinterest.

Agora é com você: Qual o seu corte atual? Curtiu as opções de cortes masculinos para 2021? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima