Melhores perfumes masculinos nacionais

Escolher um perfume nem sempre é uma tarefa fácil, por isso muitos homens optam pelos perfumes masculinos mais elogiados e que fazem sucesso porque aí não tem erro.

Publicidade

E para te ajudar nessa missão reuni os melhores perfumes nacionais masculinos nesse post. Daqui você não sai sem escolher um dos perfumes nacionais que os homens mais gostam de usar pela ótima fragrância, elogios e claro pelo preço mais em conta também.

Entre os perfumes nacionais masculinos que mais fazem sucesso citados aqui estão 15 perfumes masculinos de marcas como Boticário, Mahogany, Natura, Hinode, Eudora, entre outros…

A lista não está em ordem de melhor perfume porque o melhor perfume é aquele que mais se adapta aos seus gostos e exigências, mas todos os perfumes citados são bastante valorizados.

Para saber mais sobre perfumes, leia esse outro post do blog: Como usar perfume? Dicas dos melhores lugares do corpo para usar.

Confira agora a lista dos melhores perfumes nacionais masculinos:

Malbec – O Boticário

Malbec melhores perfumes masculinos nacionais

Malbec é uma fragrância masculina da família das Amadeiradas. Esse best seller foi o primeiro da linha Malbec, trazendo a inspiração do mundo dos vinhos para a perfumaria masculina. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de Ameixa, Carvalho e Baunilha, Malbec Desodorante Colônia representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem. Ideal para ser usado a noite, em uma ocasião especial ou um encontro romântico.

Ver preço

Comprar

Essencial Oud Masculino – Natura

Melhores perfumes masculinos nacionais Essencial Oud Masculino natura

Sinta a preciosidade do OUD, madeira mais nobre do mundo, com a sensualidade da Copaína, uma madeira da biodiversidade brasileira, realçadas com um toque de especiarias. Essencial OUD Masculino é para quem quer mostrar todo seu poder com sofisticação. Fragrância amadeirada intensa. A preciosa madeira oud, o ouro líquido da perfumaria, combinada com o calor da copaíba e um toque exótico de especiarias.

Ver preço

Comprar

Quasar Quest – O Boticário

Melhores perfumes masculinos nacionais quasar o boticário

Quasar significa uma das mais fortes e misteriosas fontes de energia do universo. O azul profundo de seu frasco remete a essa imensidão da galáxia. Foi desta inspiração que O Boticário criou a segunda marca de fragrância masculina mais vendida, o Quasar Classic Desodorante Colônia.

As notas de saída cítricas se encontram com a Lavanda presente no corpo da fragrância Fougère Fresca trazendo o frescor que torna Quasar Classic Desodorante Colônia muito desejado pelos homens.

Super versátil e perfeita para o dia a dia, Quasar Classic dá aquela energia para enfrentar qualquer desafio! Uma dose de coragem para homens que gostam de desafios! 

Ver preço

Comprar

Impression in Black – Eudora

Impression foi criado para o homem talentoso, que sabe reconhecer os aprendizados da sua jornada e valoriza as pessoas que estão à sua volta. Feito para ele, que constrói sua própria história e entende que o tempo é parte determinante para o sucesso. Ele, que luta para atingir seus objetivos, aprende com os erros e evolui sempre.

Impression in Black Eau de Parfum é uma versão exclusiva que entrega ainda mais força, masculinidade e inovação em sua fragrância, colocando em destaque a intensidade de todas as suas escolhas.

Sinta o poder de uma fragrância amadeirada extremamente marcante e envolvente.
Sofisticação das notas amadeiradas combinadas com notas de couro e especiarias.

Ver Preço

Comprar

Coffee Man Seduction – O Boticário

Melhores perfumes masculinos nacionais coffee man seduction o boticário

Para homens clássicos, que se vestem com elegância e valorizam o clima de romance que acompanha um bom café a dois ou um encontro casual em uma livraria, Coffee Man Seduction é perfeito. Da família olfativa Oriental Amadeirada, ele contrasta a sensualidade das madeiras secas e toques orientais, garantindo uma fragrância inovadora e deliciosa.

Coffee Man Seduction é um desodorante colônia masculino com notas frutais contrastadas com o calor da madeira que tornam essa fragrância marcante, perfeita para homens que querem se sentir irresistíveis.

Ver preço

Comprar

Uomini Black – O Boticário

Ideal para o homem moderno, Uomini Black Desodorante Colônia combina com tudo.

Com notas ambaradas e especiadas, essa fragrância Oriental Especiada ousada é perfeita para homens que vivem a vida intensamente. O desodorante colônia traz notas de Pimenta Preta e Cardamomo no topo, que a deixam com uma saída aberta e picante e o toque de Baunilha, notas de Âmbar e Fava Tonka esquentam o fundo dessa fragrância.

Ver preço

Comprar

Kaiak Aero – Natura

Sinta o impacto do frescor com a fragrância aromática, impactante e moderna do Kaiak Aero.

Kaiak Aero é o encontro do vento forte com a água do mar. Aromática, impactante e moderna, a fragrância revela uma explosão refrescante inusitada com notas verdes potentes, para homens que buscam refrescância prolongada e marcante.

Ver preço

Comprar

Insensatez – O Boticário

No fundo, no fundo, sentir-se bem consigo mesmo não tem relação só com momentos passados com outras pessoas, mas também com aqueles divididos com seu próprio eu. Insensatez Desodorante Colônia é a fragrância de quem não tem medo de ser quem é. 

Dispensando rótulos, Insensatez Desodorante Colônia é perfeita para pessoas originais que não buscam se enquadrar no pensamento comum e acreditam que as diferenças nos unem. 

Agradável por seu frescor, combina o delicado toque de flores como Rosa, Violeta e Jasmim, à intensidade da madeira e notas cítricas de Tangerina e Abacaxi.  

Ver preço

Comprar

Empire – Hinode

Empire é uma fragrância que se revela com a mesma atitude dos homens que sabem onde querem chegar.

Possui saída definida pela inovação contemporânea de tradicionais notas aromáticas como o Manjericão e o Estragão, que aliadas ao frescor da Bergamota constroem uma ponte para o corpo diferenciado e irresistível da Frésia e do Jasmim. 

Todo esse conjunto é enriquecido por notas verdes e alcançam o topo com as notas Ambaradas e os Musks Dourados.

Ver preço

Comprar

Egeo Black – O Boticário

melhores perfumes masculinos nacionais egeo black o boticário

Com Egeo Bomb Black Desodorante Colônia coisas incríveis podem acontecer. Essa fragrância masculina Fougère Gourmand, jovem e instigante aguça os sentidos e provoca novas sensações. Perfeita para quem gosta de surpreender!

A combinação perfeita entre as notas de Couro e Caramelo são realçadas com a tecnologia Sugar Booster Caramel, que traz potência e intensidade para a fragrância.

Egeo Desodorante Colônia Bomb Black é a fragrância perfeita para se divertir e curtir os momentos. Um jeito diferente de aproveitar as possibilidades, sem gêneros e rótulos, como se não houvesse amanhã. Egeo Bomb Black é uma combinação irresistível, um desodorante colônia intenso e surpreendente para causar o inesperado.

Saia por aí causando o inesperado! Egeo Bomb: coisas incríveis podem acontecer.

Ver preço

Comprar

Cor.Agio – Natura

melhores perfumes masculinos nacionais cor.agio natura

Natura Homem Cor.agio vem com um deo parfum ideal para homens jovens e aventureiros.

Natura Homem Cor.agio é o equilíbrio perfeito entre o arrepio na pele causado pelas notas metálicas de especiarias frias e o conforto caloroso da madeira Copaíba e do Cumaru, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira. É a fragrância de quem tem a coragem de agir com o coração, de peito aberto para seduzir e ser seduzido.

Ver preço

Comprar

Malbec Club Intenso – O Boticário

melhores perfumes masculinos nacionais malbec club intenso o boticário

Malbec Club Intenso Desodorante Colônia traz o DNA original de Malbec, mas é supreendentemente mais sofisticada e intensa. Uma fragrância Amadeirada Amadeirada inspirada no mundo dos vinhos, super amadeirada e inconfundível. 

Seus ingredientes nobres e puros resultam em cheiros mais secos e menos adocicados, deixando a fragrância masculina surpreendentemente sofisticada e intensa. 

As notas de Musk e Âmbar ao fundo conseguem provocar todos os sentidos e dão um toque sutil de sensualidade, calor e mistério à fragrância masculina. 

Ver preço

Comprar

Homem Essence – Natura

melhores perfumes masculinos nacionais homem essence natura

O primeiro deo perfume de Natura Homem: mascante, intenso e sensual.

Uma combinação das madeiras mais nobres, cedro e patchouli, enriquecida com a elegância do âmbar e cacau, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

Para homens que buscam elegância e sofisticação, Natura Homem Essence envolve e marca presença em que a usa e aos à sua volta.

Ver preço

Comprar

Malbec Gold – O Boticário

O Malbec Gold Desodorante Colônia traz uma fragrância cheia de surpresas com ingredientes tão valiosos quanto o ouro.

Para atrair ainda mais olhares, Malbec Gold apresenta a exclusiva tecnologia GoldSense, trazendo uma fragrância intensa e marcante para aumentar o seu poder de atração.

Sua pirâmide olfativa é uma combinação de notas especiadas e cítricas com frescor e masculinidade. A flor de laranjeira no coração é envolvida por madeiras robustas que, junto com o acorde exclusivo, trazem uma aura de sensualidade e poder. Por fim, o complexo de notas de couro traz virilidade e forças às notas de fundo.

Malbec Gold é da família olfativa Amadeirada Ambarada e é uma fragrância masculina quente! 

Ver preço

Comprar

K Max – Natura

melhores perfumes masculinos nacionais k max natura

K Max, uma fragrância em sua máxima intensidade

Instigante e misterioso como um enigma, K Max traz a sensação de calor para apimentar a brisa da noite. Uma fragrância misteriosa que se revela pouco a pouco, combinando a madeira escura de olíbano com o frescor do poejo, mostrando a força do aromático mais intenso da Casa de Perfumaria do Brasil. O resultado único transmite elegância e modernidade, com um cheiro hipnótico, perfeito para ocasiões especiais, que dura até 10h na pele. Ideal para o homem sofisticado, que procura fragrâncias marcantes e de personalidade, mas não abre mão do frescor.

Ver preço

Comprar

Já teve ou conhece algum desses perfumes? Tem mais algum pra indicar? Comente!

2 comentários em “Melhores perfumes masculinos nacionais”

  1. Parabéns pela postagem,muito bem explicado.
    Gostei mais ainda,porque você nos dwu a opção de ver os preços.
    Muito obrigado pela postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima