5 motivos para investir em um teclado gamer

Parte da experiência de construir um PC GAMER também é dar atenção aos acessórios como o teclado que, ao contrário do que muitos podem imaginar, tem o poder de fazer a diferença na hora de jogar.

Ao contrário do teclado convencional que é chamado de “teclado de membrana” o teclado gamer que é conhecido como “teclado mecânico” faz muita diferença, principalmente em competições onde a agilidade conta muito na vitória.

A diferença entre os dois é quase auto explicativa:

O teclado de membrana é aquele popular, mais barato que geralmente acompanha o computador. O nome vem da forma de como as teclas são acionadas quando você clica ou digita. O comando para o computador vem de um sinal elétrico produzido por uma membrana plástica que geralmente possui três camadas e fica debaixo de todas as teclas.

Já o teclado mecânico funciona de forma independente, ou seja, cada tecla possui um acionamento próprio que logo quando clicado envia o sinal para o computador de forma mais rápida e precisa.

Confira 5 motivos para investir em um teclado mecânico e melhorar sua performance nos games:

  • O teclado gamer é desenvolvido com botões e atalhos que facilitam muito a vida na hora de jogar, principalmente em jogos que necessitam de agilidade e rapidez.
  • Por possuírem um mecanismo individual para cada tecla, conhecido como “switch”, teclados mecânicos possuem maior durabilidade e podem reconhecer mais de um comando ao mesmo tempo.
  • Graças a sua composição o teclado gamer oferece experiências diferentes ao usuário como o feedback sonoro que é um som emitido toda vez que determinada tecla é pressionada, além do feedback tátil, distâncias de ativação e personalização de acordo com seus gostos e necessidades.
  • A retroiluminação que são as luzes que iluminam as teclas fazem parte de praticamente todos os teclados gamers e ao contrário dos teclados comuns que só permitem no máximo um ajuste da intesidade do brilho, no teclado mecânico é possível configurar milhares de cores e tons diferentes até mesmo personalizar o estilo da luz no teclado, como pulsação, onda, brilho somente quando toca, brilho por som ,etc.
  • Outra vantagem do teclado gamer em relação aos modelos comuns é a possibilidade de customização das teclas. Usando os softwares incluídos no produto você poderá reprogramar as teclas e salvar as configurações da forma que achar melhor.

A Web Fones oferece os melhores teclados gamers:

TECLADO GAMER MULTILASER TC248 WARRIOR DUNKY MECÂNICO PRETO
TECLADO GAMER MULTILASER TC236 WARRIOR MECANICO E MACRO KANE PRETO

Visite o site para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima