Estilo para homens gordos

Em 2015 eu fiz esse post sobre homens gordos estilosos e falei sobre o quanto era difícil ter referências de estilo para homens gordos e agora, alguns anos depois, tenho boas notícias.

Publicidade

Não que esteja tudo resolvido na moda plus size masculina, muito pelo contrário, ainda falta muito, mas a conversa tem acontecido e alguns avanços sendo vistos.

Nos últimos anos, por exemplo, tivemos modelos gordos se destacando no mercado da moda e desfilando pra marcas importantes, aqui no Brasil o desfile da LAB na São Paulo Fashion Week, entre outros, que trouxeram modelos plus size e fora do país destaco a Fenty X Savage da Rihanna que além de modelos plus size também foi repleto de diversidade.

Muitas lojas plus size foram criadas, especialmente online, inclusive indiquei algumas que gosto muito nesse post aqui e outra coisa importante foram lojas de departamento como C&A e Riachuelo finalmente começarem a vender roupas plus size masculinas.

Recentemente a GQ France trouxe um homem gordo na capa e isso também é muito importante para a discussão da moda plus size masculina e também sobre corpos fora do padrão.

Ainda sobre o post de 2015 também falo sobre como era difícil encontrar fotos de homens gordos com estilo, porém atualmente o instagram nos proporciona páginas e hashtags específicas que nos permitem acompanhar várias contas de homens plus size estilosos no mundo todo.

Para inspiração, separei mais algumas fotos:

Ah, não deixe de me seguir no instagram @temmeutamanho para acompanhar discussões acerca da moda masculina plus size, body positive, pessoas reais e muitas dicas para homens gordos.

Publicidade

Homens gordos com estilo

Não deixe de acompanhar o blog no instagram para mais sobre moda plus size masculina: @temmeutamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima