Colete de tricô masculino

O colete de tricô voltou com tudo dessa vez de uma forma mais moderna e descolada. Veja um pouco mais dessa tendência masculina, como usar, onde comprar e muitas inspirações de colete de tricô para homens.

Publicidade

Tendência no inverno o colete de tricô tem feito sucesso na moda masculina dessa vez com uma pegada mais descolada compondo looks mais fashionistas principalmente na moda street wear masculina mudando um pouco a imagem “arrumadinha” que os coletes e casacos de tricô sempre trouxeram.

O colete de tricô é uma peça bastante conhecida por ser usada por pessoas mais idosas pelo conforto que oferece e agora inserido nas tendências de moda passou a aparecer nos looks masculinos dando um toque retrô em qualquer visual.

E nessa pegada de moda vintage o colete de tricô veio dessa vez sem mangas, possibilitando inclusive que ele possa ser usado em outras estações além do inverno em dias mais frios.

Como usar colete de tricô masculino

O colete de tricô é uma peça bastante simples de usar, dessa vez ele veio sem mangas e em um estilo mais solto quase oversized. Logo, é possível montar looks mais simples com cores sólidas e alguns acessórios, abusar das cores e estampas, usar apenas o colete de tricô ou até mesmo usar a peça como sobreposição podendo deixar o visual mais sofisticado.

Como já disse o colete tricô voltou em uma pegada mais oversized como da foto acima. Em dias menos ensolarados a dica é usar o colete como sobreposição de uma camiseta branca comum.

Outro styling bastante comum para usar o colete de tricô é como sobreposição com camisa social deixando a camisa mais larga por baixo da peça. Fica bem bonito visualmente! Na foto acima o colete tem algumas estampas coloridas estilo flame o look com botas tratoradas fez toda diferença.

Colete de tricô só no inverno? Não! Usar apenas o colete sem sobreposição também é uma ótima alternativa. Neste caso aposte em acessórios como anéis e colares para complementar o visual.

Publicidade

Você vai gostar: 5 acessórios que deixam homens mais estilosos

Mais uma forma de usar o colete de tricô como sobreposição, neste caso a peça é feita com uma estampa mais tradicional no estilo xadrez, mas o short jeans, acessórios e boné dão um toque mais moderno ao look.

Onde comprar colete de tricô masculino

Como toda roupa se torna popular o colete de tricô também passou a ser vendido em diversas lojas, especialmente em fast fashion. A seguir, veja algumas lojas para garantir seu colete de tricô masculino e passar o inverno quentinho e estiloso!

A C & A oferece ótimas opções e com preços bons. A maioria deles estão na seção feminina, mas na realidade podem ser usados por homens tranquilamente. Destaco esse da coleção minset que é “unissex” e tem a opção plus size:

Opção plus size / Opção tamanho regular

comprar colete trico masculino
Colete de tricô unisex da C&A

A SheIn também é uma ótima alternativa para encontrar coletes de tricot masculinos. A dica é ler os comentários de quem já comprou para ajudar na escolha da melhor peça para comprar.

Coletes de tricô masculinos na SheIn

comprar colete trico masculino
Coletes de tricô masculinos da SheIn

Por último a Zara conta com opções interessantes de coletes de tricô masculinos para investir:

Coletes de tricô masculinos na ZARA

comprar colete trico masculino
Coletes de tricô masculinos da ZARA

Lembrando que procurar por essas peças clássicas em brechós é sempre a melhor opção.

Inspirações de looks com colete de tricô

Depois de todas essas informações sobre o colete de tricô já ficou mais que provado que essa peça merece um espaço no nosso guarda roupa! Veja mais inspirações de como usar colete de tricô:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima