Resenha Nivea Facial Hidratante em Gel

Pensando nas pessoas com pele oleosa a Nivea apresenta um novo hidratante com ácido hialurônico e pepino, confira a resenha do Nivea Facial Hidratante em Gel

nivea-hidratante-em-gel
Publicidade

A Nivea é bastante conhecida, principalmente pelos hidratantes que fazem parte da nossa rotina diária de cuidados com a pele e dessa vez a marca resolveu dar atenção a peles oleosas e lançou o Nivea Facial Hidratante em Gel.

Eu testei o novo hidratante facial da nivea por algumas semanas e já tenho minha opinião sobre o produto e por isso vamos de resenha do nivea facial hidratante em gel com informações sobre o produto, como usar, curiosidades dos componentes e se realmente o hidratante em gel da nivea é bom.

O que a Nivea diz sobre o Hidratante em Gel

Uma das reclamações do público que consome os hidratantes da Nivea era a falta de um produto para pele oleosa e pensando nisso a marca lançou o hidratante em gel que traz uma proposta diferente por ser 100% livre de óleos.

Os dois principais ingredientes do novo nivea facial são ácido hialurônico e pepino que possuem propriedades que fazem muito bem a pele.

Ácido Hialurônico: Ajuda na hidratação da pele retendo a água que normalmente vamos perdendo para o ambiente fazendo com que a pele do rosto fique mais hidratada e com uma aparência firme e lisa.

Pepino: Possui diversas ações benéficas a pele sendo elas adstringente, calmante, refrescante e antisséptica.

A Nivea lançou o hidratante facial em gel pensando nos cuidados especiais que peles oleosas necessitam, prometendo uma fórmula com alto poder de hidratação e inovadora textura em gel refrescante enriquecida com ácido hialurônico e pepino.

Publicidade

A marca também diz não deixar brilho na pele e hidratação por 24 horas deixando-a macia, fresca e com aparência saudável e radiante, além de ser um hidratante não comedogênico e deixa os poros livres para respirar.

Você vai gostar: Resenha Creme Facial Nutritivo Nivea – É bom mesmo?

nivea-hidratante-em-gel

A lista de ingredientes do gel facial hidratante da nivea é: Aqua, Glycerin, PEG-8, Ceteareth-20, Sodium Hyaluronate, Cucumis Sativus Juice, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Lactic Acid, Potassium Sorbate, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol, Linalool, Parfum

Para mais informações técnicas do hidratante acesse o site oficial da Nivea.

O Nivea facial hidratante em gel é bom?

nivea-hidratante-em-gel

Já experimentei alguns cosméticos com a textura em gel, mas confesso que hidratante foi novidade então nos primeiros dias achei estranho, mas a sensação diferente dura pouco visto que logo quando aplicamos o produto na pele ele se transforma quase que “derretendo” em um textura aquosa que rende bastante no rosto.

Você vai gostar: Resenha Creme Nivea – Lata Azul

Inclusive a dica é usar a menor quantidade possível porque dá pra espalhar com muita facilidade por todos os cantos do rosto.

A minha pele tem características de pele oleosa e de pele seca, logo por ser uma pele mista o hidratante em gel da nivea funcionou muito bem (lembrando que apesar de focar na pele oleosa a nivea diz que todos os tipos de pele podem usar o produto) no que propõe fazendo com que minha pele fique macia e hidratada, mas sem a sensação oleosa que outros produtos me causavam.

Uma das características que vou ressaltar é que o hidratante em gel é bem refrescante e tem uma sensação fria muito gostosa de sentir na pele.

Outra característica do produto é o cheiro que para mim está dentro do que me agrada, mas para outras pessoas, especialmente para quem tem o olfato sensível, pode acabar irritando um pouco, mas nada que te impeça de usar o gel hidratante.

Veja mais do hidratante em gel da nivea aqui

Publicidade

1 comentário em “Resenha Nivea Facial Hidratante em Gel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima