Perfumes masculinos para investir em 2022

Uma seleção especial de perfumes masculinos para começar 2022 com o pé direito.

Publicidade

Escolher um perfume que seja bom e combine com a sua personalidade nem sempre é fácil, especialmente pela variedade de opções que existem no mercado.

Uma das principais dicas para você que não sabe muito bem sobre fragrâncias é investir em perfumes masculinos que já são conhecidos pela ótima qualidade.

Para isso fiz essa lista de perfumes masculinos que são sucesso desde seus lançamentos. Para escolher o ideal para você basta entender qual deles combina mais com a sua personalidade e transmita quem você é.

Confira a lisa de perfumes masculinos para investir em 2022:

Perfumes masculinos para 2022: Bleu de Chanel Paris

perfumes masculinos para 2022

BLEU DE CHANEL é o perfume de um homem que recusa ser preso pelas regras. Ele revela um espírito que se impõe com independência e determinação. O espírito de um homem que escolhe o seu destino.

BLEU DE CHANEL Eau de toilette é um fragância amadeirada aromática na qual o sândalo da Nova Caledônia encontra o sopro seco do cedro e a vivacidade da nota cítrica. Fresca e energética, ela deixa um rastro vibrante e revigorante.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: CK One Calvin Klein

perfumes masculinos para 2022

Um perfume unissex icônico que não tem medo de ousar, que transborda juventude e uma simplicidade revigorante. Celebrando a individualidade e a unidade, essa fragrância irradia a emoção de oportunidades infinitas.

Reúne notas refrescantes de chá verde, papaia e bergamota. Uma fragrância perfeitamente equilibrada com acentos suaves de noz-moscada, cardamomo, pétalas de rosas e violeta.

Cativante e dinâmico, o perfume ck one é um diálogo entre o masculino e o feminino.

O perfume ck one eau de toilette é revolucionário e rejeita os estereótipos tradicionais de gênero ao harmonizar o floral feminino e o almíscar masculino em uma única fragrância unissex, sendo igualmente atraente para homens e mulheres.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: Armani Code Giorgio Armani 

perfumes masculinos para 2022

Perfume Giorgio Armani Code Masculino Eau de Toilette a primeira colônia oriental de Giorgio Armani, uma fragrância sedutora para o homem contemporâneo.

Combina um coquetel cítrico de bergamota e limão, com notas suaves de flor de oliveira, aquecido com fava tonka, tabaco louro e madeira de guaiaco.

Uma fragrância sofisticada e sedutora para um homem carismático.

Clique para comprar

Você vai gostar: Como usar perfumes, dicas de melhores lugares do corpo para usar

Perfumes masculinos para 2022: Dior Sauvage

perfumes masculinos para 2022

O poderoso frescor de Sauvage exala novas facetas sensuais e misteriosas, renovando-se amplamente, com a assinatura de uma composição engenhosa.

A bergamota calabresa, tão suculenta e espirituosa como sempre, convida novas notas picantes para aumentar a plenitude e a sensualidade, já que a trilha ambery amiguida de Ambroxan está envolta nos acentos fumegantes da baunilha guineense de Papua, absoluta, para maior masculinidade.

François Demachy, Dior Perfumer-Creator, inspirou-se no deserto na hora mágica do crepúsculo. Misturado com a frieza da noite, o ar ardente do deserto exala fragrâncias profundas. Na hora em que os lobos saem e o céu é incendiado, uma nova magia se desenrola.

Isto é o que François Demachy, Perfumista-Criador da Dior, queria: posicionar-se entre o brutal e o nobre.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: Giorgio Armani Acqua Di Gio Pour Homme

perfumes masculinos para 2022

O mar encontra a madeira para formar um fougere amadeirado e trazer sensualidade e ainda mais masculinidade para acqua di giò.

As notas marinhas mantem a assinatura olfativa deste ícone, mas encontram as notas de patchouli, âmbar e madeiras formando uma fragrância absolutamente inesquecível.

Um eau de parfum para aqueles que gostam de mais intensidade.

Clique pra comprar

Perfumes masculinos para 2022:  Paco Rabanne Invictus

perfumes masculinos para 2022

Invictus Intense Eau de Toilette tem uma personalidade direta, poderosa e triunfante, o aroma da vitória.

Mais poderoso, mais sexy e forte do que nunca.

Invictus Intense Eau de Toilette tem o frasco troféu emblemático que simboliza o máximo da força e da masculinidade. Para o homem adora uma conquista.

Pirâmide Olfativa Topo: Pimenta Preta e acorde de Âmbar Cinza. Corpo: Flor de Laranjeira e acorde de Creme de Whisky. Fundo: Folhas de Louro e Âmbar Preto Salgado.

Ocasião Perfumes com as siglas intense e afins são essencialmente para serem usados à noite.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: 212 VIP Men Carolina Herrera

perfumes masculinos para 2022

212 Men Carolina Herrera Eau de Toilette Inspirado no lifestyle de Nova York, e na sua juventude antenada e aberta para o mundo, Carolina Herrera 212 Men é um perfume para o homem de negócios, poderoso, criativo, jovem, com espírito desbravador.

O nome 212 de Carolina Herrera reflete sua escolha: é o código de área de Manhattan, a trepidante ilha cheia de possibilidades e de promessas de sucesso. Um lugar onde a moda vive e respira.

Com mais de 30 anos de carreira, a estilista venezuelana Carolina Herrera é reconhecida mundialmente por suas criações luxuosas, seus acessórios cheios de charme e seus perfumes elegantes e sofisticados.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: Ferrari Scuderia Black

perfumes masculinos para 2022

FERRARI BLACK é um perfume da Scuderia Ferrari masculino amadeirado e cítrico.

O mais famoso da marca, sua fragrância é esportiva e sofisticada, como os carros.

Família Olfativa – Aromático Ocasião – Outono/Inverno – Dia Concentração – Eau de Toilette Subfamílias – Especiado – Frutal Marca – Ferrari Pirâmide Olfativa – Topo: Bergamota, Maçã, Ameixa – Corpo: Canela, Jasmim, Rosa – Fundo: Cedro, Baunilha Ocasião –

Vai bem em qualquer momento do seu dia, desde o trabalho ao encontro a dois.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilette

perfumes masculinos para 2022

1 Million tem encantado, fascinado e provocado desde 2008. Um coquetel de insolência e elegância; sua vida é uma fantasia. Os segredos do sucesso? Seu carisma devastador, irresistível senso de humor e, acima de tudo, seu poder quase mágico: um estalar de dedos e o sonho se torna realidade.

Para uma edição limitada, este elegante sedutor criado por Paco Rabanne se atreve a questionar: quem nunca sonhou em ser milionário? A idéia deixa você tonto. Fiel a seu espírito ousado, Paco Rabanne está celebrando um ícone que transcende os códigos estabelecidos – a famosa verdinha. Emblema de um sonho universal, o dólar é um símbolo para artistas.

Esta edição de colecionador exalta a lendária fragrância do Eau de Toilette de 1 Million. Este aroma de couro fresco e picante combina notas de cabeça de pomelo, hortelã e laranja sanguínea para criar um coquetel luminoso e reluzente. Canela e absoluto de rosa fornecem intensidade e virilidade no coração. Por fim, mas não menos importante, o acorde final de couro blond, madeira branca, âmbar e patchouli tornam esta fragrância uma mistura sensual e irresistível.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: BVLGARI MAN IN BLACK

perfumes masculinos para 2022

BVLGARI Man in Black é um Eau de Parfum sensual e neo-oriental.

Fragrância ousadamente carismática, expressando uma nova declaração de masculinidade. Dedicada aos homens tremendamente sensuais.

BVLGARI Man in Black é caracterizado por uma assinatura neo-oriental sensual. Suas vibrantes notas de cabeça se fundem em um inesperado coração floral e masculino, culminando em um intendo e envolvente toque amadeirado.

A fragrância revela notas picantes em sua cabeça, com o âmbar característico que contrasta com um apimentado sutil, criando uma nuance vibrante e única.

Seu fundo tem entonações calorosas e cativantes da resina de Benjoim combinadas com a força da madeira Guaiaco e enriquecido pelo aroma de tabaco da fava tonka.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: POLO DEEP BLUE

perfumes masculinos para 2022

Polo Deep Blue é um Perfume Ralph Lauren aromático aquático masculino.

Uma fragrância para o homem que busca viver sua vida livremente e com muita energia.

Sinta-se envolvido por uma essência refrescante e revigorante.

O Perfume Masculino Polo Deep Blue, de Ralph Lauren, traz um aroma sofisticado e intenso como o azul do céu, em uma mistura de notas oceânicas vibrantes, junto com manga verde, toranja, sálvia, gerânio, almíscar, ambroxan e resina de abeto.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: HUGO BOSS BOTTLED INTENSE

perfumes masculinos para 2022

O perfume boss bottled infinite representa o desejo do homem moderno de se conectar com o seu eu interior.

Uma fragrância revigorante e sensual, que combina o frescor das notas cítricas e a intensidade das notas amadeiradas.

Suas notas de topo frescas incluem maçã, suas notas médias incluem patchouli, alecrim, lavanda e encerram com notas de fundo de madeira de oliveira, sândalo.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: MONTBLANC LEGEND EAU DE PARFUM

perfumes masculinos para 2022

Esta fragrância tem profundidade, modernidade e a quantidade certa de mistério.

Uma fragrância que remete à um ícone de referência masculina no mundo do luxo.

Um fougère refrescante de masculinidade atemporal.

Legend reflete a elegância contemporânea da marca Montblanc, é sua encarnação de fragrância masculina moderna: uma nova interpretação de um fougère amadeirado, a aliança entre autenticidade e inovação.

Clique para comprar

Perfumes masculinos para 2022: Match Point – LACOSTE

perfumes masculinos para 2022

Fragrância Match Point: quando a emoção o leva a ação.

Respire o frescor emocionante desta nova Eau de Toilette masculina da Lacoste, uma fusão explosiva de dois acordes contrastantes.

A energia verde do manjericão e do amargor da genciana combinam-se em um frescor de parar a respiração.

A empolgante elegância negra do vetiver amadeirado traz força e intensidade.

Clique para comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima