Resenha Gel de Limpeza Actine

Resenha Gel de Limpeza Actine

Agora com vitamina C o Gel de Limpeza Actine promete diversos benefícios para a pele, eu testei e compartilhei nessa resenha do gel de limpeza actine minhas impressões sobre o produto.

Publicidade

Mas antes, vamos entender um pouco mais sobre o gel e suas características?

Produzido pelo laboratório Darrow o Gel de Limpeza Actine lançado com uma nova fórmula, dessa vez com vitamina C, promete eficácia contra:

  • Acne e Cravos
  • Oleosidade
  • Poros dilatados

e com o tempo de uso (segundo os testes, cerca de 28 dias) ainda promete clarear manchas de acne.

É bastante coisa para um gel de limpeza e como eu disse no instagram (@temmeutamanho), onde fiz uma resenha em vídeo, se ele realmente fosse eficaz em relação a tudo isso seria o produto que eu usaria para sempre!

Gel de Limpeza Actine Resenha Completa

Resenha Gel de Limpeza Actine

Vamos começar pelo básico? Sim, o gel de limpeza de actine realmente limpa bem a pele.

E melhor, limpa sem deixar aquela sensação de pele seca e repuxando e ainda proporciona uma refrescância bem gostosa de sentir.

O gel é bem levinho, um pump é suficiente para limpar o rosto, basta esfregar bem nas mãos para produzir uma espuma.

Publicidade

O cheiro do produto é agradável, nada que vá incomodar.

Você vai gostar: 6 coisas erradas que você faz com sua pele

Agora, vamos ao mais importante:

O gel de limpeza de actine realmente ajuda a combater acne e cravos, oleosidade, poros dilatados, além de clarear manchas de acne?

Vamos por partes!

Acne e cravos: eu tenho tendência a desenvolver acne, por isso tô sempre na rotina de skin care para evitar. Desde que comecei a usar o gel de limpeza actine não tive mais acne e cravos. Então eu diria que isso é um ponto positivo.

Oleosidade: tenho a pele mista e notei que o gel de actine realmente deixa a pele bem sequinha, mas sem a sensação de pele seca desidratada. Cumpriu o que prometeu.

Poros dilatados: Após usar o gel de limpeza vejo uma diminuição nos poros dilatados, mas é algo que com o passar do dia volta. Eu diria que ajuda.

Em relação as manchas de acne, já tenho notado algumas mais claras, mas preciso de mais tempo para avaliar, porém acho que tem funcionado sim.

Gel de Limpeza Actine é bom?

Resenha Gel de Limpeza Actine

Acho importante lembrar que apesar de todas essas características presentes no gel de limpeza de actine, existem produtos específicos contra acne, oleosidade, poros dilatados e até manchas de acne.

Por mais que o gel de actine tenha certa eficácia em relação a tudo isso, a principal função do produto é limpar a pele.

Publicidade

E isso ele faz bem, além de conter vitamina C.

O único ponto que percebi e acho importante alertar é que em contato com os olhos infelizmente incomoda bastante, então é preciso tomar cuidado ao limpar o rosto para evitar esse contato.

Eu senti que minha pele se adaptou bem ao gel de limpeza e pretendo continuar usando ao mesmo tempo que completo minha rotina de skin care com outros produtos.

Você pode encontrar a nova fórmula do gel de limpeza actine em até quatro opções: 60 g, 140 g, 240 g e 400 g.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima