Resenha Creme Nivea Facial Beleza Radiante 7 em 1

Desenvolvido para a necessidade de peles negras o Nivea Facial Beleza Radiante promete diversos benefícios para a pele promovendo um cuidado funcional.

nivea 7 em 1 resenha

Publicidade

Existem diversos tipos de pele e cada uma possui suas especificidades, especialmente a pele negra.

Sabemos como pessoas negras foram excluídas por anos pelas marcas de cosméticos, tanto em produtos específicos como na publicidade, mas isso tem mudado aos poucos.

Quando encontrei o nivea facial beleza radiante fiquei muito feliz e comprei no mesmo momento, pois sinto dificuldade de encontrar hidratantes para minha pele que é negra e mista.

Continue lendo para saber minha opinião sobre o lançamento da nivea nessa resenha completa do nivea facial 7 em 1.

nivea 7 em 1 resenha

Resenha Nivea Facial Beleza Radiante 7 em 1

Fazendo parte da linha “Beleza Radiante” a Nivea lançou o creme uniformizador 7 em 1 juntamente com o “Hidratante Corporal Cuidado Intenso” e o “Hidratante Corporal Pele Uniforme” sendo todos pensados e feitos para a pele negra.

Segundo a marca muitas pesquisas foram feitas para identificar as principais necessidades da população negra, resultando no creme beleza radiante que promete controlar a oleosidade da pele e ter um efeito matte.

Entre os ingredientes em sua fórmula o creme uniformizador 7 em 1 possui ácido hialurônico que é um ativo com um enorme potencial hidratante, evita a perda de água da pele e é capaz de recuperar a elasticidade e firmeza da pele.

Publicidade

Extrato de pérolas é um ativo rico em aminoácidos e oligoelementos que possui alto poder de hidratação e contribui para a luminosidade da pele.

Cúrcuma que tem propriedades antiinflamatórias, antimicrobianas e antioxidantes que ajudam em problemas relacionados a acne e uniformizam o tom da pele.

Além de prometer 7 benefícios, que são:

  • Reduzir Aparência de marcas escurecidas
  • Controlar a oleosidade
  • Uniformizar o tom da pele
  • Iluminar
  • Hidratar
  • Proteção UVA/UVB
  • Ter efeito matte

Você vai gostar: Resenha Nivea Facial Hidratante em Gel

Hidratante para pele negra? Minha opinião sobre o creme Beleza Radiante

nivea 7 em 1 resenha

A minha pele é negra e tem o tom claro, mas apesar da pouca melanina sempre senti que os hidratantes que usava não me contemplavam em suas totalidades.

Sempre faltou alguma coisa.

As vezes a pele ficava brilhando muito ou então com aquela sensação oleosa e muitas outras o hidratante simplesmente não funcionava como deveria.

Desde a primeira vez que usei o creme uniformizador da nivea eu gostei bastante e consigo reduzir a minha avaliação positiva em 2 pontos:

O creme funcionou!

E eu sinto que muito do que é prometido na embalagem realmente acontece quando uso o produto: controla a oleosidade da minha pele (pelo menos mais que os outros que estava usando), ilumina de forma discreta, hidrata bem e tem o efeito matte.

A textura do creme é muito gostosa, lembra a textura de protetor solar, mas não vai deixar sua pele branca ou com aquela camada meio fantasma.

Publicidade

nivea 7 em 1 resenha


Ainda não senti nenhuma melhora nas marcas de acne escurecidas que tenho no rosto, mas isso provavelmente exige um tempo maior de uso.

A única função que eu não destaco tanto é a proteção uva/uvb.

Como eu já disse a textura e até o cheiro lembram muito um protetor solar, mas na embalagem é avisado que o produto não é um protetor solar.

Logo não fez muito sentido, afinal mesmo que o creme tenha proteção contra raios uva/uvb ainda vou precisar usar o protetor solar logo depois.

De forma geral eu aprovei demais o creme facial 7 em 1 da Nivea e acho extremamente importante que as marcas de beleza e cosméticos façam produtos e linhas dedicadas a pessoas de pele negra.

Você pode comprar o Nivea Facial 7 em 1 aqui.

1 comentário em “Resenha Creme Nivea Facial Beleza Radiante 7 em 1”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima