Dicas para comprar em lojas online

Sabe aquela roupa que você procura pela cidade toda e não encontra? Provavelmente você a achará em alguma das milhares lojas online existentes no Brasil e na gringa. E este post se trata exatamente disto!
É preciso tomar certos cuidados antes de efetuar uma compra em lojas online afinal nem todas são cofiáveis e você pode evitar dores de cabeça no futuro. As duas melhores dicas ao comprar online são: pesquisar o CNPJ da loja e dar um “google” pra ver o que é falado da loja em questão na internet. Lojas que possuem muitas reclamações dos usuários não são de confiança.
Tomadas às devidas precauções você poderá comprar sua peça de roupa sem nenhuma pulga atrás da orelha.
Separei algumas das lojas que já efetuei compras e fiz uma pequena wishlist de cada uma. Você pode começar comprando por elas para ver como é simples, rápido e seguro fazer compras online. 

Já comprei na “Dafiti” e recomendo principalmente a seção de calçados que é super completa e atual fazendo o gosto e estilo de todos. A entrega é rápida e os produtos são de qualidade.
Apenas Rabiscos

As camisetas que a “Apenas Rabiscos” produz são extremamente atuais e perfeitas para usar no dia-a-dia. Temas como cantores, frases e imagens icônicas fazem parte do lookbook da Apenas Rabiscos. Vale a pena conferir. 

A Alienexpress é uma loja internacional localizada em Hong Kong, seus produtos comparados aos de lojas brasileiras são bem baratos. É possível encontrar quase tudo na loja, mas devido a loja se localizar em outro país e continente, seus produtos demorar um pouco para chegar, no meu caso demorou um mês e meio, mas chegaram!
Para comprar em lojas internacionais é preciso se atentar ao tamanho no caso de roupas e acessórios, pois o tamanho asiático é um pouco menor do que o brasileiro, recomendo sempre comprar um número maior do que o seu tamanho no Brasil, é preciso tomar cuidado também com o preço, produtos que custam mais de cinquenta dólares tem mais chances de serem tachados ao chegar no Brasil. 
E você? Costuma comprar em alguma loja online? Comenta aí! 

1 comentário em “Dicas para comprar em lojas online”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima