Moda Masculina: Aposte no rosa

Talvez o preto não seja mais a única peça chave que todo mundo precisa ter no guarda roupas, o rosa está aparecendo cada vez mais e não é qualquer tom de rosa, mas sim o rosa bebê. Não acredita? Continue lendo!  
Eu sei que parece um pouco estranho, mas o rosa tem aparecido cada vez mais nas passarelas e ruas. Nos últimos anos as chamadas “candy colors” estiveram muito em evidência e o rosa bebê acabou se sobressaindo. E como adoramos uma nova tendência que tal descobrirmos como colocar o rosa nas nossas roupas? 
O rosa tem surgido com bastante frequência nas passarelas de diversas grifes e runaways de diversos países e isso é um sinal de que a cor será trend:
E não é só nas passarelas que o rosa tem aparecido, nas ruas e nos looks de street style ele também está presente:
Se peças em tom de rosa para você é um pouco demais, que tal apostar nos acessórios? Meias, bonés, tênis, pulseira… São muitas as opções para adicionar a cor no seu estilo:
Cada um tem sua maneira de incorporar novas peças e cores no estilo, existem as pessoas que gostam de ousar e pessoas que seguem o raciocínio de “menos é mais”, o importante é sempre estar confortável com a roupa que você está usando. Não é você que precisa se ajustar a peça, mas sim ela que precisa ser ajustada para você.
O que você acha da tendência? Comente!

2 comentários em “Moda Masculina: Aposte no rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima