Tutoriais de maquiagem masculina no youtube

maquiagem-masculina-tutoriais

Foi-se o tempo em que a vaidade masculina se limitava à fazer a barba e manter um corte no cabelo, hoje em dia estamos nos cuidando muito mais e principalmente estamos falando sobre isso.

Acho que um dos principais tabus em relação a vaidade masculina continua sendo a maquiagem, mas aos poucos isso vem se descontruindo e os homens estão se permitindo a cuidar mais da pele e a valorizar o rosto com alguns produtos.

E as marcas já estão de olho nisso, visto que recentemente empresas como Anastasia Beverly Hills, Cover Girl, Maybelline estão sendo as pioneiras em contratar modelos homens para divulgar seus produtos e aqui no Brasil a AVON tem apostado em campanhas para o público mais jovem e lançado propagandas com muita diversidade de pessoas usando seus produtos.  

Existem diversos canais no youtube que ensinam e dão dicas de maquiagem masculina, separei 5 vídeos com os melhores tutoriais e dicas para você que quer cuidar um pouco mais do seu rosto, mas não sabe como começar: 

Maquiagem masculina fácil em pele negra

O Tássio do canal “Herdeira da Beleza” ensina a fazer uma maquiagem masculina fácil em pele negra.

Maquiagem masculina: pele e barba

O Danilo – também conhecido como Lorelay Fox – fez um vídeo explicando uma maneira fácil para fazer maquiagem masculina.

Make masculina aspecto natural

Se você quer fazer uma maquiagem masculina com aspecto natural, se liga nesse vídeo abaixo:

Maquiagem masculina básica para o dia a dia

O canal “Homens que se cuidam” fez um vídeo ensinando uma maquiagem masculina básica para o dia a dia:

Como montar um kit de maquiagem masculina

Não sabe nada sobre maquiagem? Se liga nesse vídeo que ensina como montar um kit de maquiagem masculina:

Curtiu os tutoriais de maquiagem masculina? Deixe um comentário!

8 comentários em “Tutoriais de maquiagem masculina no youtube”

  1. Porque eu ainda não comentei nesse post? Gente, maquiagem é MUITO versátil! Principalmente para os boys que vão tirar foto, porque não dar aquela caprichadinha na pele, pra foto sair perfeita? Acho super válido (por ser maquiadora… Alef vem cá!) e super achar que maquiagem não tem gênero, o importante é sentir-se bem quando usar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *