Resenha – Água Termal da Ruby Rose é realmente boa?

Antes de falar sobre a resenha água termal ruby rose, preciso dizer que a primeira vez que ouvi falar sobre água termal foi assistindo vídeos de blogueiras que falam de beleza, mas especificamente vídeos de cuidados com a pele.

Publicidade

Não entendia muito bem porque borrifar água no rosto fazia tanta diferença, afinal é só água. Depois de pesquisar um pouco descobri que a água termal tem um nível de sais mineiras bem maior que a água “normal” e devido a isso ela faz muito bem a nossa pele. 

resenha agua termal ruby rose
Água Termal Ruby Rose (embalagem azul)

Água Termal Ruby Rose Resenha

Ultimamente algumas marcas mais populares tem lançado suas versões de produtos cosméticos. Assim que eu soube da água termal da Ruby Rose. Já comprei a minha para experimentar e saber se realmente faz alguma diferença no dia a dia.

Confesso que essa é a primeira vez que estou usando um produto desse tipo, nunca usei por exemplo outros famosos como a água termal da Vichy.

No rótulo do produto existe uma breve explicação dos benefícios da água termal da marca:

Água Termal Ruby Rose, dissolve e auxilia a remoção de sujeira, suor, odores, gordura e poeira, proporcionando imediata sensação de frescor e bem estar.

O uso diário suaviza os traços e propõe luminosidade à sua pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante. 

resenha agua termal ruby rose
Resenha Água Termal da Ruby Rose

Ruby Rose Água Termal

Estou usando a água termal diariamente e SIM notei que minha pele mudou muito, principalmente no quesito hidratação.

Minha pele é mista, as vezes fica mais seca e outras muito oleosa. E no verão tudo piora, preciso cuidar mais que o normal para não sofrer de ressecamento, espinhas, poros muito abertos, etc…

Uso a água termal logo depois de enxaguar o rosto pela manhã. Antes de passar maquiagem, depois da maquiagem, logo depois de tirar a maquiagem e antes de ir dormi. E a sensação é incrível e muito refrescante.

Publicidade

Em relação a auxiliar na remoção de sujeira, suor, odores e gordura realmente não sei porque só uso quando estou com a pele limpa. Para mim funciona melhor assim e eu acho que a maioria das pessoas também usam nas condições que citei acima. 

resenha agua termal ruby rose
A água termal da Ruby Rose hidrata, protege e suaviza a pele.

A Água Termal da Ruby Rose não tem fragrância e realmente cumpre o que promete em relação a hidratação, proteção e suavidade.

Um ponto extra a marca pelo produto ser cruelty free.

O produto vem com 150 ml de água termal (acaba rápido se você usar todos os dias) e o preço da água termal Ruby Rose foi apenas R$ 17,90. 

Clique para mais informações da água termal da ruby rose

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

2 comentários em “Resenha – Água Termal da Ruby Rose é realmente boa?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima