Resenha do sabonete mousse facial de limpeza Ruby Rose

resenha-sabonete-mousse-facial-de-limpeza-ruby-rose
Resenha Mousse Facial de Limpeza

A Ruby Rose tem me surpreendido positivamente com seus lançamentos de produtos para cuidados faciais. Já tem uma resenha no TMT sobre a água termal lançada pela marca e agora trouxe mais uma resenha de um outro produto também para usar no rosto que é o sabonete mousse facial de limpeza.

Publicidade

Nesta postagem você vai descobrir tudo sobre o produto da Ruby Rose como sua composição, o que ele promete, como usar, o valor, entre outras coisas. 

O que o sabonete mousse da Ruby Rose faz

O sabonete mousse Ruby Rose foi lançado em duas versões de 150ML/140G que são as de Frutas Vermelhas e Algodão, nesta resenha vou falar sobre o de Frutas Vermelhas que foi o que eu comprei e tenho usado.

Na embalagem o produto promete limpar a pele sem ressecá-la, possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, anti-inflamatórios e calmantes.

Sua aplicação diária proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns. 

Como usar o sabonete mousse Ruby Rose 

Agite bem a embalagem antes de usar, para a aplicação, pressione a válvula mantendo a embalagem na posição vertical. Aplica as espumas sobre as mãos e com a pele úmida, espalhe pelo rosto. Enxágue com água em abundância.

Composição do sabonete mousse Ruby Rose 

O produto é composto por aqua, glyceryn, lauryl ethylhexanoate, allantoin, aloe barbadensis leaf extract, citric acid, sorbitol, sodium benzoate, panthenol, cocamidopropyl betaine, polysorbate20, lanolin oil, cocamide dea, tocopherol, bht, butane, isobutane, propane, c175470, c177007, parfum, benzyl benzoate, benzyl geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool.

resenha-sabonete-mousse-facial-de-limpeza-ruby-rose
Mousse de Frutas Vermelhas

O mousse de limpeza Ruby Rose é realmente bom?

O produto gira em torno de quatro características, que são: revitalizante, demaquilante, antioxidante e hidratante.

Publicidade

Confesso que comprei o sabonete da Ruby Rose com a intenção de auxiliar quando for tirar a maquiagem e também para lavar o rosto antes de dormir, mas vou falar sobre todas as características do produto. 

A textura do mousse é bem levinha em forma de espuma e não é preciso muito para conseguir passar o produto no rosto todo e conseguir uma boa limpeza na pele, mas não se esqueça de sempre agitar bem antes de usar. 

A embalagem é bem bonita e fornece todas as informações de forma objetiva, a de Frutas Vermelhas é rosa e a de Algodão é azul. Gostei muito da tampa do encaixe por ser bem resistente e fácil de tirar e colocar novamente. 

O produto é bem gostoso na pele, é bem leve e não agride nada, além de ter um cheiro gostoso. Acho que a principal característica para mim é que depois de usar a pele não fica ressecada, muito pelo contrário, a hidratação realmente acontece.

Então é uma opção para quem procura um produto para substituir outro que cumpre o que promete, mas não faz tão bem assim pra pele no pós uso. 

resenha-sabonete-mousse-facial-de-limpeza-ruby-rose
Espuma do sabonete facial Ruby Rose

Resenha do Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose 

Tenho gostado muito dos novos lançamentos da Ruby Rose, acho que a marca tem ouvido cada vez mais os consumidores e de fato fazendo mudanças importantes.

Uso o sabonete mousse facial de limpeza depois de usar um demaquilante de fato, é como se fosse o último passo para tirar minha maquiagem e depois uso um hidratante e as vezes nem isso já que o produto também hidrata e deixa um cheirinho muito bom na pele, mesmo depois de enxaguar.

Eu não usaria apenas ele para tirar a maquiagem, acho que para isso seria necessário usar várias vezes o produto e isso faria que seu uso fosse muito reduzido, o meu por exemplo, tem durado mais de um mês, mas também não uso maquiagem com tanta frequência e também testo outros produtos diariamente. 

resenha-sabonete-mousse-facial-de-limpeza-ruby-rose
Resenha Mousse Facial de Limpeza

Com certeza eu compraria o sabonete mousse facial de limpeza novamente, principalmente porque acho que ele realmente cumpre o que promete, além de ter um preço bem ok para mim, comprei por R$ 20,90, além de a marca ser Cruelty Free.

Clique para mais informações do sabonete mousse facial de limpeza da ruby rose

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

Publicidade


5 comentários em “Resenha do sabonete mousse facial de limpeza Ruby Rose”

  1. Descreveu exatamente o que sento ao usar esse sabonete. O meu também tá durando horrores – lavo rosto diariamente. E com uma quantidade pequena de mousse dá tranquilamente para lavar o rosto e pescoço. Amei a resenha!

  2. Pingback: Resenha Sérum Encanto de Sereia Ruby Rose > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima