5 motivos para usar brinco de pressão

Brincos de pressão podem ser uma ótima opção para homens que querem usar brincos, mas não querem necessariamente furar a orelha para isso.

Publicidade

Existem milhares de opções e modelos, além de terem como principal característica não precisar passar pela perfuração e poderem ser tirados e colocados na orelha da forma que você quiser e na quantidade que preferir.

Veja a seguir, 5 motivos para usar brinco masculino de pressão:

Ideal para quem ainda não tem certeza se realmente quer furar a orelha

Quem nunca se arrependeu de uma decisão que tomou sem pensar direito?

Furar a orelha é uma das mais comuns, principalmente para homens durante a adolescência.

Depois dessa fase você pode querer parar de usar brincos por diversos motivos, mas caso sua orelha já esteja furada é bem provável que fique alguma marca ou cicatriz do furo.

Seja porque outras pessoas usam ou porque você quer ficar mais estiloso furar a orelha não precisa ser a única opção.

Nesse caso brincos masculinos de pressão seriam a opção ideal para você entender se sua vontade de usar brincos é algo passageiro ou realmente é algo que faz parte da sua personalidade a ponto de valer a pena furar a orelha.

Publicidade

Indicado para pessoas sensíveis a dor

Particularmente a dor de furar a orelha é suportável para mim, mas eu sei que muitos outros homens têm uma sensibilidade maior em relação a agulha e a dor no momento do furo.

Inclusive é natural que nos primeiros dias após o furo a orelha fique mais sensível e dependendo do que a sua rotina exige esse momento de cicatrização da orelha pode ser mais demorado ou até mesmo prejudicado.

Tudo isso precisa ser levado em consideração, afinal de contas você quer ter a certeza que não ocorra nenhum problema após a perfuração.

Por outro lado o brinco de pressão não dói para colocar e usar, além de poder ser removido facilmente a qualquer momento.

Não necessita de cuidados pós perfuração que outros brincos exigem

A parte mais chata de furar o orelha, ao contrário do que muitos pensam, não é o momento da perfuração, mas sim o que vem depois.

Existem cuidados que precisam ser tomados para que a cicatrização ocorra de maneira tranquila.

Higienização diária, cuidado com a orelha que fica mais sensível, esperar algumas semanas para poder trocar a jóia por outra, riscos de quelóide ou alergia…enfim, é um processo.

Furar a orelha pode ser algo extremamente simples, mas por outro lado também pode acarretar problemas sérios caso você não cuide como deve.

E esse é mais um motivo para investir em brinco de pressão afinal ele não exige nenhuma das preocupações citadas acima. É realmente muito simples e fácil de usar.

Praticidade para quem não quer usar brincos todos os dias

Nem todos os dias a gente quer usar brinco ou dependendo da situação é mais apropriado que a gente não use mesmo.

Mas quando estamos com a orelha furada ficar sem brinco pode acabar fazendo com que o furo feche ou fique mais sensível na hora de colocar o brinco de volta, especialmente se ainda estiver cicatrizando.

Publicidade

O brinco de pressão masculino é uma opção muito interessante para quem não sente vontade de estar sempre com brincos como acessórios, afinal você pode tirar e colocar sempre que quiser sem se preocupar se o seu furo vai fechar.

Você pode colocar brincos quantos quiser

Uma das principais vantagens para mim que já tenho a orelha furada e mesmo assim uso brincos de pressão é o fato de não precisar de mais furos para usar mais de um brinco ao mesmo tempo.

Sempre que quero fazer um mix de brincos ou até mesmo usar mais um brinco em outras partes da orelha que não tenho furo aproveito a praticidade dos brincos de pressão para experimentar novas formas de usar os acessórios.

Assim facilito a minha vida sem precisar ter dois ou três furos para usar todos os brincos que quero.

Na CODE Brincos Masculinos você encontra também pulseiras masculinas, brincos de pressão e colares masculinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima