6 de jun de 2014

As tatuagens da Lady Gaga

Desde seu primeiro disco o sucesso da cantora americana Lady Gaga só tem aumentado e não foi só o sucesso que cresceu, o número de tatuagens também. Atualmente Gaga possuí 14 tatuagens, algumas delas feitas em homenagem ao Rio, Tóquio, seu pai Joe e sua irmã Natali e claro aos seus little monsters. Uma curiosidade sobre suas tatuagens é que respeitando um pedido de seu pai, Lady Gaga possuí tatuagens apenas no lado esquerdo do corpo, deixando assim o lado direito “normal”.

Nem Paris Nem NY
 Clave de sol

A primeira tatuagem da cantora foi uma clave de sol no centro da parte inferior das costas. O motivo do símbolo obviamente foi seu amor pela música. A tatuagem foi feita quando Gaga tinha 17 anos e para isso ela usou uma identidade falsa. 


Margaridas

Outra tatuagem feita anteriormente pela cantora foram três margaridas no ombro esquerdo. 




Símbolo da paz

Lady Gaga tatuou o símbolo da paz no pulso esquerdo em homenagem a John Lennon, um de seus ídolos musicais. Provavelmente a ideia surgiu da música “Give Peace a Chance”. 



Rosas

Gaga tem uma tatuagem enorme que se espalha da parte inferior das costas até sua o lado esquerdo de sua cintura. A tatuagem foi feita pela famosa artista Kat Von D em 2008. 



Tokyo Love
Lady Gaga fez duas tatuagens durante sua viagem ao Japão em 2009, uma delas são as palavras “Tokyo Love” (que traduzidas literalmente seria algo como “Amor à Tóquio”) no seu ombro. O motivo da tatuagem foi para comemorar o momento maravilhoso da sua carreira quando a sua equipe “Haus Of Gaga” trabalhou com o famoso fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki durando um ensaio de fotos feito por ela. 
Frase em alemão
A outra tatuagem que Gaga fez no Japão foi escrita em alemão. A tatuagem feita no seu bíceps é uma passagem feita pela escritora favorita da cantora (Rainer Maria Rilke). Em português a tatuagem diz “Na hora mais profunda da noite, confesse a si mesmo que morreria se fosse proibido de escrever. Procure as respostas nas profundezas do teu coração, aonde estendem suas raízes e pergunte: Devo escrever?”
Coração escrito “Pai”
Lady Gaga tatuou um coração com uma faixa e a palavra “Pai” no ombro esquerdo em homenagem a seu pai. A cantora decidiu fazer a tatuagem após Joe ser submetido a uma cirurgia no coração que foi realizada com sucesso. Também neste episódio a música “Speechless” foi escrita. 

Little Monsters

Gaga tatuou as palavras “Little Monsters” que é o nome de sua fan base em 2010 após ganhar dois prêmios no Grammy. Foi uma maneira da cantora homenagear seus fãs. 




Unicórnio

Em setembro de 2010, Lady Gaga tatuou um unicórnio em sua coxa com uma faixa escrita “Born This Way” que seria o título do seu CD e seu novo single que tinha uma ligação direta com a comunidade LGBT. O unicórnio é um símbolo que representa raridade e singularidade. 


ARTPOP

Assim como em Born This Way, em Agosto de 2012 Gaga fez uma nova tatuagem com o título de seu novo CD “ARTPOP”. O significado da palavra é mais do que simplesmente o nome do novo CD é a expressão de sua vida e de sua carreira.



Âncora

Um mês após tatuar ARTPOP, Gaga nos surpreendeu com uma nova tatuagem, uma âncora feita no tórax. Ela disse: “Nova tattoo. Selo de sua sereia.” 




Anjo Querubim

Também em Setembro de 2012, Lady Gaga tatuou um anjo querubim na parte de trás da cabeça durante o lançamento de seu perfume. Atualmente o cabelo da cantora cresceu e tapou a tatuagem. 



Rio

Em Novembro de 2012 a turnê de Gaga passava pelo Brasil, a cantora ficou tão encantada com o carinho dos fãs e tatuou no lado esquerdo da cabeça bem próximo a orelha a palavra “RIO” usando como fonte a letra de três fãs brasileiros.


Rato

Lady Gaga tatuou um rato com uma agulha e as primeiras letras do nome de sua irmã Natali em homenagem à própria que era estudante de designer em NY. Gaga escolheu um rato porque era assim que chamava sua irmã quando crianças.



Curtiu as tatuagens? Quer ver as tatuagens de outra personalidade no blog? Comente!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS