Onde comprar tênis masculino metalizado

Os tênis metalizados dominaram os looks street style em 2016. Além de estiloso o modelo de tênis sportwear é muito confortável e pode ser encontrado em tons prateados e dourados em várias versões e estilos. Ao contrário do que muitos acham, os tênis metalizados são bem fáceis de combinar com qualquer estilo, mas por ser um acessório chamativo é sempre bom lembrar que menos pode ser mais. Eles prometem continuar em evidência neste ano de 2017, afinal de contas as cores chamativas e irreverentes combinam muito com o verão brasileiro. 
Separei alguns modelos de tênis metalizados masculinos e unissex de lojas online para indicar: 

1 – Nike Air Force 
6 – Tênis Jogging Vizanno 
7 – Tênis Cool Yo Olympikus 
8 – Tênis Casual Uniko 
9 – Sapatenis Metropolitan 

Looks masculinos com tênis metalizado 

Look total black com tênis metalizado: Para usar acessórios que chamam atenção como um tênis metalizado é necessário tomar apenas um cuidado: que a cor do tênis não brigue com alguma outra cor do look. E neste caso isso não acontece porque os looks da foto são dominados pela cor preto e o tênis dá um toque a mais sendo o acessório que quebra a monocromia do look. 
Look dia a dia com tênis metalizado: Para looks do dia a dia a principal dica ainda é investir em outras cores mais neutras para que não haja uma disputa de quem chama mais atenção no seu look. Tons escuros e pasteis tem uma boa harmonia com os metalizados. 
Look para festas ou ocasiões formais: Dá para usar sapatos metalizados em ocasiões mais formais? É claro que dá e fica tudo lindo! Nos exemplos de looks acima o terno em tom escuro (inclusive na gravata) faz com que o tênis chamativo não tire a seriedade que a ocasião exige. Já no segundo as peças são mais fashionistas, inclusive o sapato, mas as cores são em tons pasteis ou mais apagados, o que proporciona que a cota de brilho fique apenas para o sapato. 
O que você acha dessa tendência? Sim ou Não? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima