Moda Plus Size Masculina na C&A

As lojas de fast fashion brasileiras finalmente começaram a lançar roupas plus size masculinas. Hoje, vou falar sobre tudo que já comprei de moda plus size masculina na C&A, inclusive comparando as imagens do site com fotos que tirei com as peças no meu corpo (que é bem diferente do corpo do modelo).

Já existe um post aqui no Tem Meu Tamanho sobre moda plus size em lojas de fast fashion no qual falo um pouco sobre o que cada uma tem lançado, para ler clique: Plus Size em lojas de departamento: renner, c&a, riachuelo e outras.

Mas hoje vamos falar sobre a C&A que agora tem um espaço no site dedicado a moda plus size feminina e masculina.

O site oferece a opção de “categorias” de estilos como “ace” (que é a marca da loja para roupas para praticar atividades físicas), “lançamentos da semana”, “tendências”, “pijama e moda intima”, “jeans”, “básicos”, etc…

Eu achei essa forma de organização bem interessante porque já vou direto no que estou interessado.

Nem tudo que a loja lança no tamanho “regular” existe no plus size. Na verdade as opções ainda são poucas e também mais básicas, mas como tenho acompanhado esse processo desde o lançamento acho que aos poucos a C&A tem lançado mais variedade de roupas plus size e tem tudo para continuar nesse caminho.

É importante lembrar que várias roupas plus size são oferecidas apenas na loja online.

Já comprei diversas roupas plus size da C&A e tenho gostado bastante, como já mencionei ainda é tudo muito básico, mas já quebra um galho para quem “até ontem” não tinha muitas opções de roupas plus size masculinas para comprar.

Plus Size Masculino na C&A – Expectativa x Realidade

Não é segredo que existe toda uma produção para tirar as fotos das roupas que toda loja lança, como fotografo profissional, estúdio, luz e claro um modelo.

Então, acho interessante comparar como algumas das roupas plus size que comprei na C&A ficaram no meu corpo em relação ao modelo no site, visto que não tenho toda essa técnica (aqui é realidade mesmo rs)

Vale a pena comprar roupas plus size masculinas na C&A?

Definitivamente não é qualquer pessoa gorda que consegue comprar apenas em lojas plus size de pequenos produtores que cobram mais caro visto que a produção é menor e os gastos maiores. Logo, para mim comprar na C&A ou em outras lojas de fast fashion que tem a possibilidade de oferecer as roupas com um preço menor é ótimo.

Como já disse ainda não existe tantas variedade de roupas plus size, mas já é um começo ter o básico. Caso você queira algo mais exclusivo ou específico ainda é melhor recorrer a outras lojas plus size.

Espero que a C&A continue investindo na moda plus size, tanto feminina quanto masculina.

Quer saber mais sobre moda masculina plus size? Não deixe de me seguir no instagram @temmeutamanho

Você já comprou alguma roupa plus size na C&A? Curtiu a compra? Comente!

Tags: |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.