Moda Plus Size Masculina na C&A

As lojas de fast fashion brasileiras finalmente começaram a lançar roupas plus size masculinas. Hoje, vou falar sobre tudo que já comprei de moda plus size masculina na C&A, inclusive comparando as imagens do site com fotos que tirei com as peças no meu corpo (que é bem diferente do corpo do modelo).

Publicidade

Já existe um post aqui no Tem Meu Tamanho sobre moda plus size em lojas de fast fashion no qual falo um pouco sobre o que cada uma tem lançado, para ler clique: Plus Size em lojas de departamento: renner, c&a, riachuelo e outras.

Mas hoje vamos falar sobre a C&A que agora tem um espaço no site dedicado a moda plus size feminina e masculina.

O site oferece a opção de “categorias” de estilos como “ace” (que é a marca da loja para roupas para praticar atividades físicas), “lançamentos da semana”, “tendências”, “pijama e moda intima”, “jeans”, “básicos”, etc…

Eu achei essa forma de organização bem interessante porque já vou direto no que estou interessado.

Nem tudo que a loja lança no tamanho “regular” existe no plus size. Na verdade as opções ainda são poucas e também mais básicas, mas como tenho acompanhado esse processo desde o lançamento acho que aos poucos a C&A tem lançado mais variedade de roupas plus size e tem tudo para continuar nesse caminho.

É importante lembrar que várias roupas plus size são oferecidas apenas na loja online.

Já comprei diversas roupas plus size da C&A e tenho gostado bastante, como já mencionei ainda é tudo muito básico, mas já quebra um galho para quem “até ontem” não tinha muitas opções de roupas plus size masculinas para comprar.

Publicidade

Plus Size Masculino na C&A – Expectativa x Realidade

Não é segredo que existe toda uma produção para tirar as fotos das roupas que toda loja lança, como fotografo profissional, estúdio, luz e claro um modelo.

Então, acho interessante comparar como algumas das roupas plus size que comprei na C&A ficaram no meu corpo em relação ao modelo no site, visto que não tenho toda essa técnica (aqui é realidade mesmo rs)

Vale a pena comprar roupas plus size masculinas na C&A?

Definitivamente não é qualquer pessoa gorda que consegue comprar apenas em lojas plus size de pequenos produtores que cobram mais caro visto que a produção é menor e os gastos maiores. Logo, para mim comprar na C&A ou em outras lojas de fast fashion que tem a possibilidade de oferecer as roupas com um preço menor é ótimo.

Como já disse ainda não existe tantas variedade de roupas plus size, mas já é um começo ter o básico. Caso você queira algo mais exclusivo ou específico ainda é melhor recorrer a outras lojas plus size.

Espero que a C&A continue investindo na moda plus size, tanto feminina quanto masculina.

Quer saber mais sobre moda masculina plus size? Não deixe de me seguir no instagram @temmeutamanho

Você já comprou alguma roupa plus size na C&A? Curtiu a compra? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima