Roupas Plus Size na She In – Dicas para não errar

A She In se tornou uma das melhores opções de compras plus size para pessoas gordas que procuram peças com um toque mais fashionista, especialmente em tamanhos maiores, considerando que a marca vende até o 5xl.

A questão é que além de online, a She In está localizada fisicamente em outro continente, ou seja, precisamos redobrar a atenção ao comprar para não ter possibilidade de errar, seja no tamanho ou em outros detalhes das roupas.

Leia a seguir dicas para não errar ao comprar roupas plus size na She In:

Tabela de tamanhos na she in

A tabela de tamanhos é a primeira coisa que procuramos ao comprar pela internet, afinal não dá pra confiar em numerações visto que não existe uma padronização de medidas das roupas.

E a She In se esforça pra te deixar bem informado sobre o tamanho das roupas que você está comprando, veja nas fotos a seguir:

Logo que você encontra a roupa que deseja comprar, ao lado das imagens já aparecem opções de tamanhos, sendo do 0XL ao 5XL.

É importante saber que nem sempre os tamanhos serão os mesmos, então em uma peça você pode usar 3XL e em outra 5LX, por exemplo.

Ao colocar o mouse sobre os tamanhos, a caixinha com “medições do produto” aparece com informações mais básicas das medidas como: ombro, busto, comprimento da manga, comprimento e punho como é o caso da camiseta abaixo.

dicas de como comprar roupa plus size na she in
Como verificar o tamanho das roupas na she in

A segunda e mais completa opção que she in oferece para que você garanta sua roupa no tamanho certo é o “guia de medidas”.

Ao clicar, uma nova tabela aparece na mesma página com todas as medidas da roupa, além de outras informações que podem te ajudar a escolher melhor, que são:

Tipo de ajuste

Sendo “skinny”, “regular” ou “oversized”, essa informação a respeito da peça te permite saber como será o caimento no corpo.

Elasticidade

Sendo “não”, “pouco”, “médio” e “muito” ajuda a entender o quão confortável pode ser usar a roupa.

Medição do produto

todas as medidas da roupa que permite escolher melhor de acordo com os tamanhos.

Como medir o tamanho do produto

um tutorial rápido de como medir a peça escolhida.

Medições corporais

Dessa vez as medidas são em relação ao corpo, sendo numerações aproximadas.

Como medir seu corpo

E por último outro tutorial de como obter as medidas do seu corpo.

Sem dúvidas esse guia é bem completo e por ele dá para saber mais detalhes sobre a roupa.

dicas de como comprar roupa plus size na she in
Como verificar o tamanho das roupas na she in

Por último assim que você desce um pouco a página ainda existe a opção “tamanho e ajuste” que ao clicar as medidas do produto aparecem novamente.

A She In te dá pelo menos 3 opções de como consultar a tabela de medidas das roupas. Não dá para errar né?

dicas de como comprar roupa plus size na she in
Como verificar o tamanho das roupas na she in

Você vai gostar: 5 lojas plus size estilosas

Leia os comentários de quem já comprou

Os comentários de qualquer loja online revelam muitas coisas e com a she in não é diferente.

Por meio dos comentários é possível ter o feedback sincero e sem edição de quem já comprou, sendo assim, os comentários revelam mais sobre a experiência de quem de fato já usou a roupa.

Ainda usando o modelo da camiseta acima como exemplo, peguei alguns comentários de pessoas brasileiras que já compraram a peça:

Ler os comentários de quem já comprou ajuda a entender mais sobre a roupa
Ler os comentários de quem já comprou ajuda a entender mais sobre a roupa
Ler os comentários de quem já comprou ajuda a entender mais sobre a roupa

Diante desses comentários podemos concluir que a experiência de compra dessa camiseta é boa, de forma geral bem elogiada, tanto o tecido como a estampa.

Ao mesmo tempo as pessoas que já compraram chamam a atenção para o tamanho da camiseta que é grande, mas lembrando que as medidas da tabela estão corretas, logo era só seguir o seu tamanho.

Nem sempre haverão muito comentários, especialmente se a peça tiver sido adicionada a pouco tempo na loja e muitas vezes pode ser que não tenha muitos comentários em português, mas para entender é bastante simples, basta copiar o texto e traduzir com a ajuda de algum tradutor online.

Imagens reais das roupas

A última dica de como não errar ao comprar roupas plus size na she in também tem relação com os comentários.

A loja permite que além de comentar sobre a peça as pessoas que já compraram também possam postar fotos das roupas, inclusive no corpo, mostrando como elas realmente são e ficam em corpos diferentes.

É claro que as fotos do anúncio são geralmente profissionais, tiradas com modelos e tratadas para que fiquem mais bonitas para que as pessoas tenham ainda mais vontade de comprar.

Ver as roupas em outros corpos, geralmente diversos e em outros ângulos nos dá uma imagem mais real de como essas roupas poderiam ficar na gente.

Veja as imagem do anúncio que estamos usando nessa postagem como exemplo:

Agora imagens de pessoas que compraram a camiseta do anúncio e postaram nos comentários imagens usando a peça:

Com essas 3 dicas as chances de errar ao comprar na she in diminuem muito!

Essas são as minhas dicas de como comprar plus size na she in e não errar. Tem mais alguma? Deixe um comentário!

Tags:

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.