Camisa Xadrez Plus Size – Look do dia

look-camisa-xadrez-plus-size-masculina (1)
Camisa xadrez

A camisa xadrez plus size com certeza está entre aquelas peças de roupas que todo homem deveria ter, pois ela é super versátil podendo ser usada em diversas situações casuais e também de várias maneiras diferentes.

Publicidade

No look de hoje, estou usando a camisa xadrez como uma sobreposição, pois o dia estava um pouco frio, mas não frio o bastante para usá-la fechada. Ela é perfeita para esses dias em que definitivamente não está fazendo calor, mas também não está tão frio a ponto de sair com uma blusa mais quente.

look-camisa-xadrez-plus-size-masculina (1)
Look Camisa Xadrez Plus Size

Com o passar do dia também é possível dobrar as mangas caso acabe ficando um pouco calor ou até amarrar a camisa plus size na cintura. Pensando nisso, coloquei uma camiseta azul escuro por baixo com uma estampa bem legal da NASA.

Uma dica bem interessante para quem fica confuso na hora de escolher qual look para usar é sempre procurar escolher uma peça principal e usar outras apenas como complementos. Neste caso o que mais se destaca é a camisa, por isso o resto do look é bem menos colorido, ou tem cores parecidas com a camisa.

Sendo a camiseta com cores brancas, vermelhas e azul escuro, a bolsa em tom de preto e branco, a calça jeans sem muitos detalhes, apenas com uma lavagem mais clara e também um tênis preto sem detalhes.

look-camisa-xadrez-plus-size-masculina (1)
Look do dia: Camisa Xadrez Plus Size

Na foto acima é possível perceber como as cores do look todo não “brigam” entre si. É claro que tudo depende da sua intenção, neste caso queria harmonia, afinal é um look casual para ser usado no dia a dia.

A camisa é da Kauê Plus Size.

A camisa NASA é da Ziovara.

Publicidade

Calça acervo pessoal.

Bolsa e tênis ADIDAS.

look-camisa-xadrez-plus-size-masculina (1)
Look do dia

Me siga no instagram para acompanhar mais looks do dia e inspirações: @temmeutamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima