Cursos online com certificado gratuito 2021

cursos gratuitos online 2021

Fazer cursos online é uma ótima opção para quem deseja aperfeiçoar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e claro, enriquecer o currículo.

Publicidade

São muitos os benefícios de fazer cursos pela internet como: custos pequenos, estar mais confortável, flexibilidade para pausar ou fazer mais horas contínuas, não ter horário definido para estudos.

Além de tudo isso não só os cursos como também os certificados são grátis! Isso mesmo, você não vai gastar nada para fazer os cursos dessa lista!

Você também vai gostar: Cursos grátis com certificado para fazer em 2022

Você só precisa estar conectado a internet para ter acesso a tudo.

Bons estudos!

Cursos SEBRAE

Estar junto é mais do que estar perto! Aproveite a quarentena para se capacitar com nossos cursos:

Cursos Kultivi

Ensino gratuito de qualidade que já dispõe de +4100 aulas online para Enem, OAB, concurso, idiomas, negócios e medicina, além de disponibilizar questões de fixação, planos de estudos e outras ferramentas de estudo. 

Publicidade

Idiomas

Concursos

Negócios

OAB

ENEM

Cursos Eskada – Universidade Estadual do Maranhão

A Plataforma Eskada é uma de várias frentes de trabalho do UemaNet para disseminar o Ensino à Distância no Brasil e no mundo.

Os cursos realizados na Eskada tem o certificado emitido pela Universidade Estadual do Maranhão.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas– aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Cursos Lúmina – Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Lúmina é uma plataforma de cursos online, abertos (MOOCs), gratuitos para qualquer pessoa. Os conteúdos dos cursos são desenvolvidos por professores universitários, técnicos e estudantes. Os MOOCs possibilitam que você tenha flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

Os cursos estão divididos nas categorias:

Cursos SEST SENAT

O SEST SENAT é referência nacional em qualificação especializada para o transporte, e a excelência do ensino também está presente na plataforma de educação a distância.

Publicidade

Há mais de 200 opções de cursos em nove áreas do conhecimento, para você desenvolver suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Todos os cursos são certificados para comprovar a realização e o êxito do aluno.

Os certificados são emitidos com um código de validação que garante a autenticidade e a validade do documento e podem ser aceitos por universidades e faculdades para o cumprimento de horas complementares e em órgãos públicos, por exemplo, para progressão de carreira. Verifique junto à instituição onde você estuda ou ao órgão onde você trabalha.

Cursos Rock Content University

A Rock Content é pioneira e líder de mercado de Marketing Digital. Saber se diferenciar irá fazer com que você e sua empresa fiquem à frente do seu tempo e é isso que você vai aprender nos cursos da Rock University. Mapeamos os conteúdos essenciais para sua jornada e criamos trilhas de aprendizado para orientar o seu sucesso.

Cursos RD University

A RD University é a área de negócios da RD Station focada em desenvolver as habilidades profissionais necessárias para estabelecer uma Máquina de Crescimento. Por meio de conteúdos de qualidade, baseados em experiências práticas e aprendizados próprios, preparamos profissionais para o novo mercado digital, abordando temas como Inbound Marketing, Vendas, Customer Success e Gestão.

Cursos Brasil Mais Digital

O Brasil Mais Digital é um projeto inovador e dinâmico de educação a distância que atua em três pontos essenciais da formação profissional: conhecimento, capacitação e oportunidades. Oferece mais de 35 diferentes cursos (1.500 horas/aula) de introdução à Tecnologia da Informação, programação, desenvolvimento de competências, conteúdos gamificados. Cada curso tem duração média de 20 horas.

Com público-alvo de jovens e adultos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, e também os que ainda não sabem que carreira seguir.

Cursos Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil.

Cursos Escola Virtual.GOV

Cursos on-line e gratuitos de várias áreas de conhecimento para o desenvolvimento da Administração Pública e da Sociedade.

Publicidade

Cursos Escola Virtual Fundação Bradesco

A Escola Virtual é um portal educacional que disponibiliza cursos livres, gratuitamente, na modalidade a distância. Nossos cursos chegam aos estudantes por meio da internet, o que faz da Escola Virtual um portal de cursos livres do tipo e-learning (aprendizagem eletrônica).

Os certificados emitidos pela Escola Virtual podem ter sua autenticidade checada por meios digitais disponibilizados no próprio site da instituição.

Você vai gostar: Cursos Online Gratuitos de Direito, Administração, Contabilidade e Economia

cursos online com certificado gratuito 2021

Foram horas e horas de trabalho para juntar todos esses cursos gratuitos aqui para você. Que tal reservar um minuto para compartilhar essa postagem nas redes sociais? Obrigado!

7 comentários em “Cursos online com certificado gratuito 2021”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima