Produce Pandas: boyband plus size da China

Formada por 5 integrantes a Produce Pandas é o nome do primeiro grupo Kpop “Plus Size” da China. Conheça mais sobre a boyband que foge do padrão super magro dos grupos musicais Chineses.

Produce-pandas
Reprodução Internet

Contra os estereótipos de grupos asiáticos de kpop a Produce Pandas é uma boyband formada por cinco integrantes que fogem do padrão magérrimo da indústria musical Chinesa, são eles: DING, Husky, Otter, Cass e Mr. 17.

O grupo foi formado em uma competição de idols chamada “Youth with You” onde, entre mais de 300 candidatos, mentores e audiência escolheram nove finalistas para formarem a Produce Pandas.

Conheça cada um dos integrantes da Produce Pandas:

Otter: Se mudou para Beijing depois de ter se formado e seu primeiro emprego foi como customer service na Amazon. Ama cantar e enquanto trabalhava também se apresentava regularmente em um hostel.

Mr 17: Estudou teatro na Universidade de Artes de Nanjing e apesar de seus pais trabalharem na indústria do petróleo ele seguiu por outro caminho.

Cass: Estudou música na mesma universidade que Mr 17 e começou se apresentando regularmente em bares diferentes antes da graduação e continuou cantando em bares pela China durante oito anos.

Husky: Era gerente de projetos em uma empresa de internet em uma empresa de Beijing.

Ding: Dirigiu bondes em Zhuhai, metrôs em Guangzhou depois trabalhou com relações públicas em Beijing e foi modelo plus size por mais de quatro anos.

Você vai gostar: Representatividade – Cantoras gordas da atualidade

Produce Pandas: Músicas

Produce-pandas
Reprodução Internet

Eles não são tratados diferentes por serem um grupo “plus size” pelos seus treinadores. O padrão de canto e dança são tão altos quanto os de qualquer outro grupo.

Um dos integrantes, Mr 17 já declarou que pra eles os exercícios físicos são ainda mais pesados já que eles precisam manter o mesmo nível de dança dos outros e para isso precisam de mais energia.

A boy band estreou no mercado musical com o com álbum “A.S.I.A” em 2020 com a música “La La La” como single que já possui mais de 600 mil visualizações no youtube:

Veja mais clipes da banda:

Para novidades de moda e estilo plus size siga o blog no instagram: @temmeutamanho

Tags: |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.